Elenco

PREPARADOR DE GOLEIROS

THAINAN
AIRES

Financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – por meio do Pró-Esporte RS, o  PROJETO: CATEGORIA SUB-19 DO CLUBE ESPORTIVO DE BENTO GONÇALVES objetiva ampliar as categorias de base do clube/futebol, por meio da formação e desenvolvimento de atletas da categoria SUB-19, através de estrutura adequada, ministro de aulas teóricas, treinos adequados às atividades da categoria de futebol SUB-19, atividades de preparo físico, amistosos com times da região e fornecimento de subsídios para o desenvolvimento da excelência esportiva para que os atletas estejam aptos  e possam disputar competições esportivas estaduais, entre outras, bem como sejam sejam cultivados valores inerentes à prática esportiva, tais como, hábitos saudáveis, companheirismo, liderança, autoconfiança, comprometimento, entre outros.
PERÍODO DE EXECUÇÃO: 21/02/2022 A 09/11/2022.
Valor solicitado LIE-RS: R$ 279.691,00 (Duzentos e setenta e nove mil e seiscentos e noventa e um reais).
Valor total do projeto: R$ 343.691,00 (Trezentos e quarenta e três mil e seiscentos e noventa e um reais).