IMG_6006.jpg

O Alviazul passa a contar com mais um importante incentivo na formação das categorias de base! Financiado pelo Pró-Esporte RS, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte – LIE do Governo do Estado do Rio Grande do Sul o projeto ‘Categoria Sub-17 do Clube Esportivo de Bento Gonçalves’ objetiva preparar e qualificar jovens atletas no futebol para atingirem a excelência de desempenho esportivo através de estrutura adequada para atendê-los. Período de execução: 19/08/20 a 30/05/21. Valor total do projeto: R$ 194.556,00 (Cento e noventa e quatro reais quinhentos e cinquenta e seis reais). Valor financiado pelo Pró-esporte: R$ 194.556,00 (Cento e noventa e quatro reais quinhentos e cinquenta e seis reais). Em breve, divulgaremos mais detalhes dessa novidade que agregará ainda mais ao papel de fomentador social prezado pelo clube!

TIVO.png
Clube Esportivo Bento Gonçalves