ORAL SIN estará no manto Alviazul - 25/01/2017

Clube Esportivo de Bento Gonçalves contará na temporada de 2017 com o patrocínio da ORAL SIN Implantes. Uma das maiores redes de Implantes Dentários do Brasil. Fundada em 2004, com sede em Londrina/PR, contam hoje com unidades instaladas na maioria dos estados brasileiros.

Com a Missão de “Promover saúde aos nossos clientes por meio de um atendimento odontológico com excelência e de forma humanizada”, a Rede Oral Sin Implantes atingiu um nível de satisfação e respeito por todos aqueles que estão envolvidos com a odontologia, sejam pacientes, fornecedores, colaboradores e concorrentes, consolidando a Oral Sin como a Rede de Implantes Dentários N° 1 do Brasil.  Em Bento Gonçalves a equipe é formada por Dr. Denis Eiji Tamaki, Dr. Fernando Lopes e a gerente Cristiane Trocino. A responsabilidade técnica é da Dra. Michele Cadore. O consultório está localizado na Rua Florianópolis, 14 – Botafogo.  http://www.oralsin.com.br/assets/img/telUnidades.png(54) 3702-2744

Lara Silva – Assessora de Imprensa

Clube Esportivo

Divulgação na Rádio Difusora de Bento Gonçalves - 25/01/2017

Na manhã desta quarta feira 25 de janeiro, o Vice-Presidente de Futebol do Clube Esportivo Anderson Zanella e o Técnico Badico Costa, estiveram na Rádio Difusora AM 890 para divulgar o trabalho que está sendo desenvolvido junto ao clube. O jornalista Vinícius Pizzetti os recebeu e convidou a torcida Alviazul para comparecer na Montanha dos Vinhedos no dia 6 de março (segunda-feira), quando acontece o jogo de estréia do Tivo contra o São Luis de Ijuí. A partida iniciará às 20hs. #vamosubitivo

Foto: Felipe Machado

Lara Silva

Assessora de Imprensa

Nova contratação - 23/01/2017

Clube Esportivo iniciou a semana fechando contrato com o atleta Márcio Henrique Borges Hahn, 39 anos, 1,80 de altura, 69 quilos, meio campo, natural de Torres RS.

Márcio Hahn atuou no Brasil de Pelotas na última temporada. (na foto com Anderson Zanela - Vice-Presidente de Futebol).

Crédito: Lara Silva - Assessora de Imprensa Clube Esportivo.

SUB 17 será avaliada em fevereiro - 20/01/2017

Na manhã desta sexta-feira (20.01)o coordenador de base do Clube Esportico Acácio Egres, esteve na Rádio UCS FM 89.9 em Bento Gonçalves, para divulgar o trabalho que sua equipe está desenvolvendo.

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de fevereiro o Clube Esportivo de Bento Gonçalves estará realizando avaliação de atletas para a Categoria de Base SUB 17.

Nascidos em 2000 e 2001, podem se apresentar das 14hs às 17hs, na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, período onde será realizada a inscrição e avaliação.

Será necessária a apresentação de atestado médico que comprove a aptidão do atleta para realizar atividade física e o RG original. Cada um deverá estar portando seu próprio material esportivo, camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira, o Clube fornecerá o colete de identificação.

O acesso ao local será restrito à direção, comissão técnica, atletas e imprensa. As informações e o resultado da avaliação será divulgado pela comissão técnica ao atleta e seus responsáveis.

Esta é uma grande oportunidade aos jovens que se dedicam ao futebol e planejam uma carreira profissional. Aguardamos os futuros atletas da SUB 17 do Clube Esportivo de Bento Gonçalves.

Lara Silva – Assessora de Imprensa

Luiz Carlos Müller é o goleiro anunciado pelo Esportivo - 12/01/2017

Para a temporada de 2017 o Clube Esportivo de Bento Gonçalves contará com a atuação do goleiro Luiz Carlos Müller.  Com 35 anos, 1,98m de altura e 95 quilos o atleta é natural de Feliz RS. Em 2016 integrou a equipe do Brasil de Pelotas, onde é considerado ídolo da torcida devido a sua dedicação em defesa do plantel.

A torcida organizada do Clube Esportivo, Fúria Alviazul e a Polenta Mirim, já estão nos últimos preparativos para o jogo que abre a temporada de 2017. É dia 5 de março às 16hs no Parque Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, quando o Tivo enfrenta o São Luiz de Ijuí.

Informações:

Lara Silva -  Assessora de Imprensa