IMPRENSA

Esportivo está nas quartas de final - 06/05/2017

Campeonato Gaúcho 2017 - Divisão de acesso  

Esportivo está nas quartas de final 

Hoje foi um dia de decisão na trajetória de sucesso do Clube Esportivo na primeira fase do Campeonato Gaúcho. A última rodada foi realizada em Ijuí no Estádio 19 de outubro contra o São Luis. Foi um jogo difícil com ataque e contra-ataque todo tempo, o que deixou os torcedores apreensivos. A partida finalizou sem gols, porém com a classificação dos dois times para a próxima fase.  

Foram quatorze jogos que demonstraram o espírito de equipe e vontade de vencer deste grupo, que passou por muitas dificuldades neste período.  A experiência de campo do técnico Alex Xavier, aliada ao trabalho físico do preparador Cristiano Fronza, e a dedicação de toda diretoria resultou na classificação da equipe.  

Agora, o próximo passo, são as quartas de final do qual passam 4 times para a semi-final e após, 2 times para a decisão final. O empenho das equipes é grande, porém, será preciso esforço redobrado para alcançar o objetivo. A equipe alviazul da capital do vinho está confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido e pretende manter o foco na união para subir os próximos degraus.  

Na próxima fase, quartas de final, o Esportivo enfrenta no dia 14 de maio o Avenida de Santa Cruz do Sul, às 16hs no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves e o jogo de volta será dia 21 de maio em Santa Cruz do Sul no Estádios dos Eucaliptos.

Atuaram hoje: 

Esportivo: Muller, Tuchê, Fernando Cardozo, Gonçalves e Saraçol; Nunes, Natan (Márcio Hahn), Felipinho e Cleiton; Gustavo Sapeka (Araújo) e Zulu (Léo). 

Técnico: Alex Xavier 

São Luiz: Daniel, Maicon, André Bahia, Talheimer e Xaro; Jeferson Prill, Ronaldinho Gramadense, Tiago Silva  (Lima) e Mateus (Augusto); Caetano (Adriano) e Léo Mineiro. 

 

Técnico: Paulo Henrique Marques

  

Foto: Vinícius Pizzetti  

  

Lara Silva  

Assessora de Comunicação  

Clube Esportivo de Bento Gonçalves  

 

Jogo decisivo para o Esportivo - 06/05/2017

Jogo decisivo para o Esportivo 

 

Hoje às 16hs no Estádio 19 de outubro em Ijuí, o Esportivo enfrenta o São Luiz pela última rodada desta fase.  Foram 13 jogos até aqui, com duas derrotas,  cinco empates e cinco vitórias. Hoje o Esportivo entra em campo pela vitória para manter sua colocação entre os 4 primeiros da chave B. 

A equipe de Alex Xavier vem treinando forte e acreditando em seu potencial, o técnico que não perdeu nenhum jogo desde que assumiu o posto está confiante no trabalho desenvolvido até aqui. 

Hoje, em Ijuí os torcedores podem esperar um time unido, atento e acima de tudo focado na busca do resultado positivo.  

 

Lara Silva 

Assessora de Comunicação  

Clube Esportivo de Bento Gonçalves

 

Hoje estreia sub 17 do Esportivo - 06/05/2017

O Estádio Parque Montanha dos Vinhedos será o palco do primeiro jogo da equipe Sub17 no Campeonato Gaúcho Juvenil 2017. Hoje, dia 6 de maio às 15hs, Esportivo enfrentará a equipe da Apafut de Flores da Cunha. 

Na fase preparatória o elenco realizou cinco jogos dos quais obteve resultados muito satisfatórios no que tange a evolução dos trabalhos. Segundo o Vice-Presidente de Base Rogério Capoani, "o trabalho realizado pela equipe técnica da base do Esportivo, é elogiável devido a seriedade e competência com que os profissionais envolvidos tratam tanto os jovens, quanto o projeto, que nesta fase desperta o encantamento pelo esporte", enfatiza. 

Comissão Técnica: 

Técnico Sub 17: Marcio Ebert   

Auxiliar: Emerson Ramos Böhm                      

Preparador de Goleiros : Maikon Menegotto                        

Coordenador Geral : Acácio Eggres    

 

Lara Silva 

Assessora de Comunicação 

Clube Esportivo de Bento Gonçalves 

laraesilva@outlook.com

 

Esportivo vence e volta a zona de classificação - 03/05/2017

Na noite de terça-feira dia 2 de maio o Esportivo recebeu no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos a equipe do Brasil de Farroupilha. O jogo da 13ª rodada foi aguardado com muita expectativa pelo torcedor Alviazul, que tinha consciência da importância da vitória para que o Tivo voltasse para a zona de classificação.

A equipe do Esportivo não decepcionou sua torcida, Sapeca aos 18 min no 1T e Zulu aos 8 min do 2T foram os autores dos gols da partida. Na entrevista coletiva o Vice-Presidente de Futebol, Anderson Zanella, agradeceu o apoio da imprensa de Bento Gonçalves que está ao lado da equipe, lutando pela conquista da vaga da série A.

O Técnico Alex Xavier, em seu pronunciamento, se mostrou satisfeito com a partida realizada, parabenizou a equipe pela dedicação e empenho e garantiu ao torcedor que seguirão dando o melhor para chegar ao fim do campeonato com a vitória.

 

Equipes:

Esportivo: Luis Muller, Tuche, Fernando Cardoso, Gonçalves e Saraçol; Nunes, Natan (Gustavo), Felipinho e Sapeka; Cleiton (T-Rex) e Zulu (Jarro).

Técnico – Alex Xavier

 

Brasil: Ismael, Thomas, Douglas, Maiquel e Raone; Gustavinho (Marquinhos), Felipe (dinei), Capinha e Michel, Raphael Alemão (Matheus Laguna) e Adir.

Técnico - Carlos Moraes

 

Fotos: Vinícius Pizetti

 

Lara Silva

Assessora de Comunicação

Clube Esportivo de Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com

(54) 99167.1611

 

 

 

Datas dos próximos jogos - 20/04/2017

22.04 – Tupi _X_ Esportivo – Rubro Negro – Crissiumal – 15:30 – 11ª rodada

27.04 – Esportivo _ X_ Glória de Vacaria -Montanha dos Vinhedos – BG –  20hs - 12ª rodada

02.05 – Esportivo _X_ Brasil de Farroupilha - Montanha dos Vinhedos – BG – 20h 30min 13ª rodada

 07.05 – São Luiz _X_ Esportivo – 19 de outubro Ijuí – 14ª rodada

 

 

 

< 1 2 34 5 6 7 8 >

Apoiadores:

 

Patrocinadores:

 

 

 

Home Clube Futebol Imprensa Associe-se Galeria Contato
  História
Títulos
Diretoria
Conselho Deliberativo
Patrono
Ex Presidentes
Estatuto
Planejamento Estratégico
Profissional
Cat. de base
  Planos
Convênios
Apoio
 
Av. Julieta Sassi Dreher, 303
Bento Gonçalves - RS - Brasil
contato@clubeesportivo.com.br
54 3452.2165
Copyright © 2010 Clube Esportivo Bento Gonçalves.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por FM Comunicação