Escolinha do Clube Esportivo oficializa seu primeiro núcleo em Monte Belo do Sul - 01/04/2017

Na sexta-feira dia 31 de março foi realizada uma reunião de trabalho dos coordenadores da Escolinha do Clube Esportivo com a comunidade de Monte Belo do Sul. O encontro marcou a oficialização de uma grande parceria que marca a formatação do primeiro núcleo de Escolinhas do Esportivo de Bento Gonçalves.

Na oportunidade o Vice-presidente das Categorias de Base Rogério Capoani, o Coordenador Acácio Egres e o técnico da Sub 17 Márcio Ebert, realizaram uma apresentação do projeto aos pais e responsáveis das crianças que participarão. As atividades terão início na próxima quinta-feira dia 6 de abril, já com cerca de 50 crianças de 8 a 14 anos de idade inscritas.

Em campo o professor Vinícius Casagranda comandará os treinos com os aspirantes a atletas de Monte Belo do Sul nas quintas-feiras nos turnos da manhã e tarde no campo municipal . O apoio da secretaria de educação, através da secretária Marinês Zanchet e do poder legislativo, foi decisivo para realização desta ação que mobilizará crianças e jovens do município.

Lara Silva

Assessora de comunicação do Clube Esportivo

laraesilva@outlook.com.br

www.clubeesportivo.com.br

Empate em Panambi - 26/03/2017

SER Panambi é o próximo adversário - 23/03/2017

O próximo desafio será contra a SER Panambi às 18h30min de domingo dia 26 de março no Estádio João Marimon Jr. A torcida Fúria Alviazul estará presente para acompanhar de perto a equipe do Tivo.

Lara Silva (54) 99167.1611

Assessoria de Comunicação – Clube Esportivo BG

Alviazul está em ótima fase - 22/03/2017

Esportivo vence novamente

A equipe do Esportivo sob o comando de Alex Xavier venceu a segunda partida consecutiva, hoje contra o União Frederiquense, no Estádio Vermelhão da Colina em FW. Os autores dos gols foram, Sapeka aos 7min do segundo tempo e Vinícius aos 49min do segundo tempo. O próximo desafio será domingo em Panambi.

Lara Silva (54) 99167.1611

Assessoria de Comunicação – Clube Esportivo BG

Exportivo X Tupi (DOMINGO) - 18/03/2017

Domingo é dia de ir para a Montanha

Neste domingo, dia 19 de março o Esportivo enfrenta o Tupi de Crissiumal às 16h no Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos pela quarta rodada da Divisão de Acesso. Vista sua camisa e venha torcer com a gente.

Ingressos: Cadeira R$50,00 e social R$20,00. Com a camisa do Esportivo, idoso e estudante R$10,00. Estacionamento R$ 10,00. #VamosSubirTivo.

Lara Silva   (54) 99167.1611

Assessora de Comunicação