top of page

Sub17 empata com o Inter e Sub19 avança na Liga Serrana

A base do Clube Esportivo segue ganhando experiência em amistosos e competições no segundo semestre. Após o sub-17 empatar com o Internacional por 2 a 2 no estádio Morada dos Quero-queros, o Alviazul voltará a atuar em Porto Alegre nesta sexta-feira (5), em amistoso diante do Grêmio em Eldorado do Sul. Já o sub-19 aguarda adversário na próxima fase da Liga Serrana após conquistar classificação.



Os gols no confronto diante do Internacional foram marcados por Granville e Andrey. Na sequência da expedição pela capital gaúcha, as equipes sub-14 e sub-17 do Esportivo enfrentam o Grêmio no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado.




Pela Liga Serrana, o sub-19 venceu o Caxias na última quarta-feira (3), em partida disputada no Estádio Municipal, em Caxias do Sul, pelo placar de 2 a 1. Os gols do Alviazul foram marcados por Erick e Nathan. Com o resultado, a equipe foi para o terceiro lugar da chave, garantiu vaga na segunda fase da competição e aguarda o encerramento da última rodada para a definição do próximo adversário.

bottom of page