top of page

Santo André leva vantagem no primeiro confronto

O Esportivo teve garra, criou oportunidades, mas não conseguiu o resultado positivo na primeira partida da segunda fase da Série D, pelo Campeonato Brasileiro. O Santo André venceu a partida, por 1 a 0, e o Alviazul precisará vencer no jogo de volta, em Diadema/SP



O Esportivo buscou o resultado desde o início. Logo aos 10 minutos, Juninho Potiguar conseguiu belo lançamento para Norton, que por pouco não abriu o placar. Dois minutos depois, mais uma ótima bola encontrou o centroavante Batista. Ele matou bonito no peito, mas a finalização acabou saindo por cima da meta.

O Alviazul continuou ditando o ritmo do jogo e aos 20 minutos uma sequência de escanteios deu intensidade ao time da casa no ataque. Em nova oportunidade, Norton chutou para fora. Aos 28, a chance mais clara: Juninho Potiguar descolou mais um ótimo passe para Batista, que finalizou na trave.



Aos 35 o Esportivo chegaria novamente com Batista, após lançamento de Lailson que passara por todo mundo. Três minutos depois, porém, o Santo André abriu o placar, com Gian, em chute forte da entrada da área. O time gaúcho ainda teria uma oportunidade com o lateral Gutierrez, aos 42 minutos, mas o placar permaneceu igual até o final do jogo: Esportivo 0x1 Santo André.


A decisão está marcada para o próximo sábado (18), às 15h, no Estádio do Inamar, em Diadema/SP.


Fotos: Ênio Bianchetti / CEBG

bottom of page