Novidade na defesa: Esportivo anuncia zagueiro Rafael Dumas

O Clube Esportivo segue reforçando o grupo para a sequência do Campeonato Gaúcho 2021. A mais recente contratação anunciada pelo Alviazul foi o zagueiro carioca Rafael Dumas. Vindo da Portuguesa, do Rio de Janeiro, o atleta já está à disposição do técnico Rogério Zimermann. Esse é o segundo reforço para a defesa anunciado pelo clube nos últimos dias.

Aos 26 anos de idade, Dumas acumula passagens pelas categorias de base do Audax Rio e Flamengo (onde chegou a ser integrado ao elenco profissional entre os anos de 2015 e 2016). Fora do futebol brasileiro, o jogador atuou pelo FC Goa, da Índia, e Shonan Bellmare, do Japão. No Brasil, ainda passou por Luverdense, Paysandu, Brasil de Pelotas e Náutico.

Com ele, o elenco alviazul conta com 31 atletas. A próxima partida do time é nesta segunda-feira, da 29, diante do Novo Hamburgo, às 20h, no estádio Montanha dos Vinhedos.

Ficha técnica:

Nome: Rafael Dumas

Idade: 26 anos

Naturalidade: Rio de Janeiro

Posição: Zagueiro

Histórico: Portuguesa-RJ, FC Goa, da Índia, Shonan Bellmare, do Japão, Luverdense, Paysandu, Brasil de Pelotas e Náutico