Nota Oficial: Copa FGF 2021

Clube Esportivo informa desistência em participar do Troféu Dirceu de Castro 2021

O Clube Esportivo Bento Gonçalves comunica aos torcedores, patrocinadores e a comunidade de Bento Gonçalves, que não disputará mais a Copa FGF 2021 - Troféu Dirceu de Castro, que iniciará na segunda metade deste mês de setembro, conforme estava no calendário da Federação Gaúcha de Futebol. A diretoria já comunicou oficialmente a FGF e apresentou os motivos que levaram a desistência. O clube seguirá trabalhando de maneira intensa nos próximos meses visando as Categorias de Base e a disputa da Divisão de Acesso, em 2022, competição na qual tem o objetivo de recolocar o Esportivo e a cidade de Bento Gonçalves, de volta na elite do futebol gaúcho.