No último teste preparatório para a disputa da Divisão de Acesso, Esportivo vence o Aimoré de virada.

Atualizado: 8 de abr.

Kaio e Giovanni marcaram os gols do Esportivo.

Imagem: k.photo (Clube Esportivo).

Na tarde de ontem (05/04), o Esportivo realizou seu último teste preparatório para a disputa da Divisão de Acesso, onde recebeu o Aimoré na Montanha dos Vinhedos.

A equipe de São Leopoldo também está se preparando para a disputa da Divisão de Acesso, porém, enquanto o Esportivo está no grupo A, o Aimoré está do outro lado, na chave B.

Abaixo de muita neblina e chuvisco, a bola rolou, e o primeiro tempo foi bastante tenso e disputado, e apesar do Esportivo ter finalizado 5 vezes, com a melhor chance tendo sido em um cabeceio de Marcos Paulo, onde Marcelo Pitol fez uma grande defesa, foi o Aimoré que abriu o placar, com gol de pênalti do atacante Wagnão, na única finalização do clube no primeiro tempo.

Imagem: k.photo (Clube Esportivo).

Na segunda etapa, o Esportivo seguiu pressionando, e assim, saiu o gol de empate, após Maurício cruzar a bola na área em cobrança de falta, ela sobrou na área, e Kaio completou para o gol, igualando o placar.

O gol de empate do Esportivo.

Kaio, autor do gol de empate. Imagem: k.photo (Clube Esportivo).

No final, Giovanni marcou e virou o jogo para o Esportivo, e assim acabou o jogo, ESPORTIVO 2x1 AIMORÉ.

Encerrados os testes preparatórios de pré-temporada, o Esportivo terá sua última semana de treinamentos antes do inicio da Divisão de Acesso, que começará, para o Esportivo, no dia 13/04, contra o Gaúcho na Montanha dos Vinhedos.