Montanha dos Vinhedos está adequado e liberado para receber lotação máxima de torcedores

Instalação de escadas, como saída de emergência, na parte superior das cadeiras conclui o processo de adequação às normas do PPCI

Montanha dos Vinhedos já pode receber sua lotação máxima de torcedores. Foto: Divulgação Clube Esportivo

A casa do Clube Esportivo – o estádio Montanha dos Vinhedos – está apto para receber sua lotação máxima de torcedores incentivando o time nas partidas disputadas em Bento Gonçalves. Isso porque foi concluída a última pendência necessária para adequação do local ao Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI), normatizado pelo Corpo de Bombeiros: a instalação da escada na parte superior das cadeiras, cumprindo a função de saída de emergência.

Com a melhoria, o estádio pode receber a lotação máxima de 8.758 pessoas. "Finalizamos um processo que já vinha em andamento há algum tempo, uma demanda importante de ser atendida. Com isso, o Montanha dos Vinhedos consolida sua condição de referência em termos de infraestrutura no contexto esportivo dos municípios do interior do Estado – comprovando que o Esportivo tem merecido lugar na elite do futebol gaúcho, dento e fora de campo. Agora, reforçamos o convite e estamos aguardando a presença do torcedor, presente nas arquibancadas incentivando os alteras do Esportivo dentro de campo", comenta o presidente Leocir Glowacki.

O próximo jogo que o Esportivo disputa em casa é no dia 29 de janeiro (domingo), contra o Brasil de Pelotas, às 16h, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho 2023 – série A. Os ingressos já estão à venda no Bistrô do Will (Bairro Cohab), Debianchi Ótica (Centro), Valduga Store (Cidade Alta), Via Atacadista (Cidade Alta), Loja Catera (Centro) e Secretaria do Clube, das 8h às 18h (Montanha dos Vinhedos).

O torcedor também pode fazer a aquisição do Passaporte Alviazul, promoção que dá direito a assistir a todos os jogos do clube no Montanha dos Vinhedos: pelo valor total de R$ 800,00, o sócio pode acessar as cadeiras superiores para acompanhar as partidas, tem estacionamento grátis em todos os jogos, ganha uma camisa oficial, deste ano, e é beneficiado com descontos na aquisição de produtos do clube. A aquisição pode ser feita diretamente no Clube.

Serviço:

O que: Esportivo X Brasil (Pelotas)

Quando: Domingo, 29, às 16h. Abertura dos portões às 14h30min (entrada pelos portões 19 e 20)

Onde: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves

INGRESSOS:

Arquibancadas: R$ 30,00 (antecipado) e R$ 40,00 (no dia)

Cadeiras: R$ 70,00 (antecipado) e R$ 100,00 (no dia)

Estacionamento: R$ 10,00

Estudantes e idosos têm direito a meia-entrada na arquibancada. Sócio Alviazul não paga ingresso e estacionamento