Esportivo conhece datas dos jogos no Campeonato Gaúcho – Série A2

Na foto, a equipe do Esportivo que abriu oficialmente a temporada 2022 contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, vencendo o jogo por 1 a 0. Gol de Jamerson, de pênalti.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou nesta quarta-feira o calendário do Campeonato Gaúcho – Série A2, que vai ser disputado pelo Clube Espertivo Bento Gonçalves – O Clube da Terra do Vinho.

O alviazul vai estrear no próximo dia 10 de abril, domingo, contra o Brasil, de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras. A partida está marcada para começar às 15h30min.

O CALENDÁRIO

10 de abril Brasil X Esportivo Castanheiras 15h30min

17 de abril Esportivo X Glória Montanha dos Vinhedos 15h30min

21 de abril Esportivo X Gaúcho Montanha dos Vinhedos 15h30min

24 de abril Veranópolis X Esportivo Antônio David Farina 15h

27 de abril Esportivo X Cruzeiro Montanha dos Vinhedos 15h30min

30 de abril Passo Fundo X Esportivo Vermelhão da Serra 15h

07 de maio Esportivo X Tupi Montanha dos Vinhedos 15h

PARA SABER

Os quatro melhores de cada chave se classificam para a fase seguinte. Os jogos das quartas de final, semifinais e final, vão ser disputadas em turno e returno. O campeão e o vice da Série A2 garantem acesso à elite do Gauchão 2023.