Esportivo chama apoio da torcida na reta final da fase classificatória

Esforços para manter o clube na Série A do Campeonato Gaúcho envolvem, também, a participação da comunidade

Presidente do Esportivo, Leocir Glowacki, reforça importância do apoio do torcedor.

Foto: Exata Comunicação, Silvestre Santos

Dos quatro jogos que o Esportivo tem pela frente na fase classificatória do Campeonato Gaúcho de 2023, dois são no estádio Montanha dos Vinhedos. "Nessas partidas, precisamos entrar em campo não com 11, mas sim com 12 jogadores – esse reforço extra é o apoio da torcida, lotando as arquibancadas. É hora de nos unirmos para ajudar o alviazul a se manter na elite do futebol gaúcho", diz o presidente do clube, Leocir Glowacki.

A convocação é para que todos – sócios ou não – compareçam ao estádio, dando força aos jogadores que estarão em campo lutando pelas vitórias necessárias nessa reta final da da Série A 2023. Os dois próximos compromissos do Esportivo, em casa, são dia 28 de fevereiro, contra o Ypiranga, de Erechim, e dia 4 de março, contra o Juventude.

Os ingressos antecipados para arquibancadas serão comercializados por R$ 30 (na hora, R$ 40) e para as cadeiras no valor de R$ 70 (na hora, R$ 100). Aquisições e outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Clube, das 8h às 18h (Montanha dos Vinhedos). Fora de casa, o time enfrenta o Avenida, em Santa Cruz, dia 18 de fevereiro, e o Internacional, em Porto Alegre, dia 11 de março.