top of page

Equipe sub-19 estreia com goleada na Liga Serrana.

Atualizado: 9 de mar.

Crias da Montanha venceram o Vidal Pro por 4x1.


Imagem: K.photo / Clube Esportivo.


A tarde desta quinta-feira (07/03) ficou marcada pela estreia da equipe sub-19 na Liga Serrana, competição estadual que reúne diversas equipes tradicionais do Rio Grande do Sul.


Na primeira rodada, o adversário do Esportivo foi o Vidal Pro, equipe de Porto Alegre, o mando de campo também era do Tivo, e o jogo foi realizado no estádio do Grêmio de Tuiuty, no distrito de Tuiuty em Bento Gonçalves. A equipe chegou no campo por volta das 14:00, e logo iniciou o aquecimento pro jogo, que estava marcado para às 15:30.


Imagem: K.photo / Clube Esportivo.


Imagem: K.photo / Clube Esportivo.


O jogo começou às 15:30, e os primeiro minutos foram bastante disputados, com o Esportivo criando as melhores chances e pressionando o adversário, e nos minutos finais da primeira etapa, a pressão deu resultado, Paludo, com um belo chute colocado da entrada da área abriu o placar para o Esportivo.


Imagem: K.photo / Clube Esportivo.


No segundo tempo, a pressão alviazul continuou, e em uma bela jogada pelo lado direito do campo, Cassiano ampliou o placar, e daqui pra frente, o Esportivo controlou totalmente o jogo, poucos minutos depois, com belo passe de Edmilson, Cassiano marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do Esportivo, e já na reta final, Gregory marcou o quarto, confirmando a goleada alviazul.


No último lance do jogo, o Vidal Pro ainda chegou a descontar com gol de pênalti do atacante Bernardo, mas o jogo já estava decidido. Fim de papo: 4x1 para o Esportivo.


Cassiano, atacante do Esportivo que já está treinando com o elenco profissional, autor de dois gols na partida e apelidado pelos colegas de "Cassiano De Bruyne". (Imagem: K.photo / Clube Esportivo.)


Próximo confronto:


(Imagem: K.photo / Clube Esportivo.)


O próximo adversário do Esportivo na Liga Serrana (sub-19) será o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra na próxima quinta-feira (14/03) às 15:30, Marcelo Nunes, treinador da equipe sub-20 projetou o confronto:


"Além do jogo ser fora de casa, teremos um adversário bastante complicado pela frente, que assim como nós, vai entrar sedento pelos três pontos, temos que estar atentos para sairmos de lá com um resultado positivo, que é algo crucial para estarmos bem colocados na tabela da competição, e consequentemente atingirmos os nosso objetivos a temporada."


(Imagem: K.photo / Clube Esportivo.)

Comments


bottom of page