Clube Esportivo anuncia dois novos goleiros

Nesta segunda-feira (31), o Clube Esportivo Bento Gonçalves oficializou e apresentou mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2021. As duas novidades atuam como goleiros. Com isso, o Alviazul já contratou 12 atletas (confira a lista ao fim do texto) para a formação do elenco que trabalha no Estádio Montanha dos Vinhedos.

O primeiro goleiro é Otávio Augusto Giasson de Almeida Rocha. O arqueiro de 23 anos, atou no primeiro semestre deste ano com a camisa do Serra Macaense Futebol Clube, do Rio de Janeiro. Anteriormente, esteve atuando pelo Jaraguá Esporte Clube, de Goiás. Otávio ainda acumula uma passagem pelo Rio Grande do Sul, quando defendeu o Aimoré, em 2018, na categoria Sub-19.

Já o seu companheiro de posição e com o mesmo nome, Otávio Augusto de Paula Passos é mais experiente, tem 28 anos. O goleiro teve participação recente no Campeonato Catarinense, onde atuou pelo Hercílio Luz Futebol Clube. No estado vizinho, Otávio soma passagens pelo Avaí, Concórdia, Camboriú e Brusque, quando participou da campanha do título da Série D, do Brasileirão. No Rio Grande do Sul, jogou também pelo Guarani de Venâncio Aires e o Glória.

O Alviazul estreia no Brasileiro da Série D, no domingo, 6 de junho, às 16h, fora de casa, em Paranaguá, no Paraná, contra o Rio Branco. A direção Alviazul segue trabalhando na formatação do elenco e poderá oficializar mais nomes nos próximos dias.

Elenco Esportivo para a Série D

Goleiros: Léo Rodrigues, Otávio Passos e Otávio Rocha