Atacante Victor Jesus é o novo reforço do Esportivo.

Jogador foi revelado pelo Brasil-RS, e estava no futebol paulista, o atacante já está treinando com o elenco Esportivo desde a última segunda-feira (01/04).

Natural de Guaratinguetá-SP, o ponta de 21 anos passou pelas categorias de base de diversos clubes no futebol paulista, como Portuguesa e União Mogi, em 2022, foi transferido para a base do Xavante, e ainda em 2022, estreou na equipe profissional do Brasil-RS, onde atuou em algumas partidas da Série C do Brasileirão.

Victor pelo Brasil-RS, em 2022, ao lado do volante Thiago, também jogador do Esportivo. (Imagem: italo.photo)

Em 2023, sob o comando da comissão técnica composta por Rogério Zimmermann e Gustavo Papa, Victor recebeu mais oportunidades no Xavante, atuando em 15 partidas do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Em 2024, atuou pelo União Suzano-SP, onde disputou 13 partidas pela Série A3 do Campeonato Paulista.

Victor é o oitavo jogador confirmado no ataque do Esportivo para 2024, se juntando a: Thalles, Marcos Paulo, Gustavo Sapeka, Lucão, Kauã Garcia, Cassiano e Gregori, todos já estão treinando com o restante do elenco.

O atacante chegou a atuar por alguns minutos no jogo-treino contra o SIAPERGS, e fez uma grande partida atuando pelos lados do campo, a confirmação da grande atuação veio com a bela assistência para o segundo gol do Esportivo, anotado por Kauã Garcia.

Assistência de Victor Jesus para o gol de Kauã Garcia. Esportivo 3x1 SIAPERGS (02-04-2024).

Imagem: k.photo (Clube Esportivo).

CLUBES QUE O ATLETA JOGOU:

▪️ Brasil-RS (2022-2023).

▪️ União Suzano-SP (2024).

🔵⚪ SEJA BEM-VINDO, VAMOS JUNTOS PELO ESPORTIVO.

Imagem: k.photo (Clube Esportivo).