Estádio Montanha dos Vinhedos recebe alvará de segurança do 3º BPAT


Atestando condições favoráveis ao recebimento de eventos – sejam desportivos, artísticos, culturais ou religiosos – o estádio Montanha dos Vinhedos recebeu um alvará de segurança do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) para o ano de 2021. Até o dia 31 de outubro, o complexo do Clube Esportivo Bento Gonçalves estará apto a receber encontros e jogos – na medida em que haja liberação de público por parte do Governo do Estado em virtude das restrições impostas pela pandemia.

As equipes do 3º BPAT realizaram vistorias analisando todos os requisitos necessários em questão de segurança – visto que os estádios de futebol, em razão da grande capacidade de reunião de público, causam significativo impacto na segurança pública.

Na ocasião de entrega, o comandante do 3º BPAT, Ten Cel Paulo Cesar de Carvalho, formalizou o documento para o presidente do Clube Esportivo, Laudir Miguel Piccoli. O ato também contou com a presença do conselheiro Davi da Rold e do presidente da Associação dos Cabos e Soldados do 3º BPAT, Soldado André Girard.

878972691.jpg
TIVO.png
Clube Esportivo Bento Gonçalves

Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos
Av. Julieta Sassi Dreher, 303 - São João
Bento Gonçalves - RS, 95707-304

(54) 3452-2165
contato@clubeesportivo.com.br
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social
  • TikTok