Esportivo vai a São Paulo enfrentar o Santo André

O Esportivo já está no estado de São Paulo onde batalhará até o fim pela vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Após o revés para o Santo André pelo placar de 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos no sábado passado, o Alviazul encara o adversário novamente, dessa vez em Diadema/SP, para seguir na competição. A partira ocorre a partir das 15h e tem transmissão ao vivo pela Eleven Sports.

O Esportivo tem motivos para acreditar na classificação. Principalmente na primeira etapa, a equipe do técnico Rogério Zimmermann controlou o adversário, mas acabou não conseguindo produzir o gol. Ainda no primeiro tempo, o Santo André abriu o placar e, a partir daí, conseguiu segurar o resultado.




Os quatro semifinalistas da Série D disputarão a Série C em 2022.


Santo André e Esportivo será apitado por Dionatan Costa de Araújo, do Pará. Ele será auxiliado por Rafael Ferreira Vieira e Luís Diego Nascimento Lopes, do mesmo estado. A partida terá transmissão ao vivo pelo site ou aplicativo da Eleven Sports, em parceria com a CBF TV, pelo link https://elevensports.com/pt-pt/view/event/cks6g481e70yu0gd1krj7rn1f.

878972691.jpg