Esportivo foca no primeiro confronto diante do Santo André

Passada a euforia pelo dia histórico, é chegada a hora de retomar o trabalho e pensar nos próximos passos. Após a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, o Esportivo se prepara para enfrentar o Santo André em confronto que vale a sequência na competição. A primeira partida ocorre no sábado (11), às 16h, na Montanha dos Vinhedos. O jogo da volta está marcado para o dia 18, às 15h, no Estádio do Inamar, em Diadema/SP.





A campanha até aqui deixa o torcedor entusiasmado: o Alviazul se classificou ficando na terceira posição, em grupo equilibrado, com 18 pontos. Foram 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. 15 gols marcados e 13 sofridos. O atacante Batista foi o artilheiro até aqui, com 5 gols. A classificação, sempre saboroso lembrar, veio goleada de 4x1 contra o Rio Branco, do Paraná, na Montanha dos Vinhedos. A equipe de Rogperio Zimmermann avançou à segunda fase justamente pelo saldo de gols, em grupo onde um quádruplo empate por pontos acabou acontecendo.





O adversário no confronto, o Santo André, vem de derrota para o Bangu, em casa, na última rodada da primeira fase. O clube paulista avançou para o mata-mata na segunda posição do grupo 7, com 21 pontos. Em caso de classificação, o Esportivo enfrentará o vencedor do confronto entre Brasiliense e Ferroviária na fase seguinte. Os quatro semifinalistas da competição conquistam o acesso para a Série C de 2022.


Esportivo e Santo André será arbitrado por Arthur Gomes Rabelo, do Espírito Santo. Ele será auxiliado por Fábio Faustino dos Santos e Ademar Júnior Berger, do mesmo estado. A partida terá transmissão ao vivo pelo site ou aplicativo da Eleven Sports, em parceria com a CBF TV, pelo link: https://elevensports.com/pt-pt/view/event/cks6f81f270ej0gd1b6ikoimr.

878972691.jpg