top of page

Copa Maravilha: veja como foi a participação do elenco sub-13 na competição.

Atualizado: 15 de fev.

Crias da Montanha chegaram até às quartas de final da competição, onde caíram para a equipe do Juventude.


Imagem: Jery Souza (fotoatleta).


Preparação para a competição:


A preparação da equipe começou ainda na tarde do dia 12/01, 14 dias antes da viagem para a competição, esses que foram marcados por muito trabalho, dedicação, montagem de elenco e análise para a seleção dos relacionados para a disputa da competição.


A saída da delegação para a cidade catarinense foi por volta das 08:30 da manhã do dia 25/01 (sexta-feira), com 20 atletas e os professores Marcelo Nunes, Thainan Robalo e Thainan Aires partindo para Santa Catarina.


Foto do elenco antes da saída rumo à cidade catarinense.


A chegada da delegação ocorreu por volta das 18:30 da sexta-feira, e na mesma noite, o elenco se apresentou para a cerimônia de abertura da competição (imagem: fotoatleta).


O desempenho da equipe dentro de campo:


A estreia dos crias da Montanha foi no final da tarde do sábado (27/01), contra o Academia de Espumoso-RS, onde o Tivo acabou sendo derrotado no detalhe por 1x0. O próximo jogo ocorreu já na manhã do dia seguinte, e com um time alternativo, a equipe se recuperou na competição e venceu o Cafelândia-PR por 2x0, gols do centroavante Kauê e do meia Matheus.


O jogo que definiu a classificação foi o duelo contra o ASC Ivoti-RS na manhã da segunda-feira (29/01), um jogo disputado, que terminou com vitória do Esportivo por 2x1, com dois gols do centroavante Kauê. Os Crias da Montanha finalizaram a fase de grupos da competição na quinta colocação geral entre 18 times, e avançou para às quartas de final na competição.


Esportivo 2x1 ASC Ivoti. (Imagem: Jery Souza / fotoatleta).



Nas quartas de final, os Crias da Montanha acabaram sendo superados pela equipe do Juventude, que venceu o jogo por 3x1 e avançou para as semifinais.


O Tivo se despediu da competição com 04 jogos, 02 vitórias e 02 derrotas; 05 gols marcados e 05 gols sofridos. O centroavante Kauê foi o artilheiro da equipe na competição, com três gols marcados.


O Clube Esportivo parabeniza todos os atletas, funcionários, pais, torcedores e patrocinadores por toda dedicação durante o campeonato, e também por todo apoio prestado aos nossos atletas, que saem da competição de cabeça erguida para o restante da temporada.


Próxima competição:


A próxima competição que os Crias da Montanha participarão será a Copa Cresol, em Feliz-RS, prevista para os dias 01, 02 e 03 de Março, e deverá contar com a participação das equipes sub-11 e sub-13 do Esportivo, além de outros grandes times, como Juventude, Caxias e Ypiranga.


O mês de março também deve marcar o retorno das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 aos gramados, com competições como a Liga Serrana, a Copa Fenavinho, Copa São João e o Campeonato Regional.


Commenti


bottom of page