top of page

Confira como foi o amistoso entre as equipes sub-15/17 do Esportivo contra o sub-15 do Grêmio.

Equipes de base do Esportivo visitaram o CT Hélio Dourado no último sábado (23/03).


Giordano Demore (treinador da equipe sub-17 do Esportivo), Marco Gadenz (supervisor das categorias de base do Grêmio) e Thainan Robalo (coordenador das categorias de base do Esportivo). (Imagem: K.Photo / Clube Esportivo).


No último sábado (23/03), um grupo com mesclagens de atletas das categorias sub-15 e sub-17 do Esportivo foi até o CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS para disputa de um jogo amistoso contra a equipe sub-15 do Grêmio.


Para o Esportivo, o jogo serviu como um teste preparatório, visando o Campeonato Gaúcho sub-15, com início previsto para o próximo dia 06/04, onde o Esportivo fará sua estreia contra o Progresso em casa e também o Campeonato Gaúcho sub-17 A2, previsto para começar no dia 05/05, onde o Esportivo está no mesmo grupo de Glória de Vacaria, Brasil de Farroupilha e Pinheiros de Taquari. Para o Grêmio, a partida também serviu como preparação para disputa do Gauchão sub-15, onde a equipe da capital estreará contra o Juventude em Caxias do Sul, também no dia 06/04.


(Imagem: K.Photo / Clube Esportivo).


(Imagem: K.Photo / Clube Esportivo).


O JOGO:


A partida foi dividida em três tempos, com as duas primeiras etapas tendo 35 minutos e a terceira 20 minutos de duração, na primeira etapa, essa que foi disputada com as equipes titulares, o Esportivo foi muito melhor e chegou a abrir 2x0 no placar, com dois gols do atacante Sotilli. Porém nas duas outras etapas, disputadas com as equipes reservas, o adversário virou o jogo, que acabou 4x2 para o Grêmio.


(Imagem: K.Photo / Clube Esportivo).


Sem dúvidas, foi o um grande teste preparatório para ambas as equipes, e indo além das quatro linhas, o Clube Esportivo agradece aos jogadores, comissão técnica e funcionários do Grêmio no geral pela recepção e pelo acolhimento que foi prestado.

Yorumlar


bottom of page