top of page

Clube Esportivo realiza peneira para captação de novos atletas nas categorias sub-17 e sub-20.

Avaliações ocorreram na tarde da última sexta-feira (09/02) e na manhã do sábado (10/02) nas instalações da Montanha dos Vinhedos.



A véspera de feriado no Clube Esportivo ficou marcada pela realização das avaliações técnicas para captação de novos talentos para as categorias de base do clube, os Crias da Montanha.


A peneira contou com a participação de diversos atletas, que foram supervisionados pelos profissionais das categorias de base do clube.


A primeira etapa da peneira ocorreu na tarde da sexta-feira (09/02) no campo suplementar da Montanha dos Vinhedos, onde os atletas participaram de treinamentos, com fins de conheceram os fundamentos básicos e as estratégias de jogo praticadas no dia-a-dia do clube. Na sub-20, quem comandou as atividades foi o treinador da categoria Marcelo Nunes, já a categoria sub-17 contou com o comando do treinador Giordano Demori, ambas as categorias foram supervisionadas pelo coordenador da base Thainan Robalo. Debaixo das traves, o preparador de goleiros das categorias de base Thainan Aires foi o responsável pelas atividades dos goleiros de ambas as categorias. O fisioterapeuta Lorenzo Vignatti e o preparador Cris Costa foram os responsáveis por prestarem o suporte físico para os atletas. Os treinamentos iniciaram por volta das 15:00 e terminaram às 17:00 dessa tarde ensolarada.


Atividades especificas para goleiros, sob o comando do preparador Thainan Aires.




Além dos professores das categorias de base, a comissão técnica da equipe profissional também esteve de olho nas avaliações, com a presença do treinador Gustavo Papa e do auxiliar-técnico Wellington Monteiro.



Na manhã seguinte, os atletas colocaram em prática aquilo que aprenderam nos treinamentos do dia anterior, e se enfrentaram em uma série de partidas realizadas no gramado do Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, novamente com toda supervisão dos profissionais da base e auxilio do departamento de saúde do clube.


Marcelo Nunes, treinador da equipe sub-20 do Esportivo.


Giordano Demori, treinador da equipe sub-17 do Esportivo.


Equipe comandada pelo fisioterapeuta Lorenzo Vignatti que prestou atendimento aos atletas.


bottom of page