Clube Esportivo entrega kits aos alunos da Escola de Futebol


Após o retorno das atividades presenciais no mês de maio, os pequenos e jovens alunos do Alviazul Escola de Futebol do Clube Esportivo tiveram, na tarde desta quarta-feira (2), mais um momento especial. O clube entregou a cada aluno um kit personalizado para a realização dos treinamentos. Ao todo, 198 kits foram repassados aos atletas mirins participantes do projeto. Nele, constam calção, camisa, meia e bolsa para os alunos carregarem o material. Os contemplados estão isentos de mensalidades.

"É um dia histórico para todos nós. O Clube Esportivo é uma das maiores bandeiras de Bento Gonçalves e esses jovens e profissionais aqui presentes fazem parte disso. Agradeço ao governo do Estado, que através do Pró-Esporte, nos auxiliou na entrega desses kits completos para que esses garotos possam jogar futebol da melhor forma possível. Queremos oportunizar a eles melhor formação e qualidade de vida, de agora para o futuro", avalia o presidente do Clube Esportivo, Laudir Piccoli.

O Alviazul Escola de Futebol atende crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, de baixa renda. O projeto tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento educacional e a inclusão social de crianças e adolescentes através do futebol de forma orientada, auxiliando-os em seu processo de formação. Esta ação integra o projeto Alviazul Escola de Futebol do Clube Esportivo Bento Gonçalves - 2019, que é financiada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS (LIE) e tem como patrocinadores Metalúrgica De Toni, Di Paolo, Mérica Transportes e Logística e Paese Comércio de Ferragens.

Todas as atividades atendem aos protocolos sanitários e de segurança em virtude da Covid-19: acesso restrito ao portão principal do estádio, distanciamento recomendado antes do início dos treinos, medição de temperatura, exigência da chegada dos atletas já fardados, higienização de objetos e superfícies, uso de máscara (com exceção durante os treinamentos) e proibição de circulação de pessoas nas dependências do clube.

Mais informações sobre o projeto Alviazul Escola de Futebol podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-2165 ou no e-mail contato@clubeesportivo.com.br.

Crédito das fotos: Alessandro Manzoni/Exata Comunicação

878972691.jpg