Clube Esportivo e Torcida Fúria Alviazul fecham parceria pela Série D

O bem do Clube Esportivo sempre foi possível graças a união de todos. Engajados nesse objetivo, membros da diretoria do clube e da torcida organizada Fúria Alviazul estiveram reunidos no Montanha dos Vinhedos para alinhar a primeira ação conjunta, da qual o clube será o grande beneficiado visando a disputa da Série D.



A novidade planejada é uma rifa, cujos valor arrecadado pelos membros da Fúria Alviazul será destinado ao clube, a fim de ser utilizado no custeio durante o Campeonato Brasileiro. Esta ação já vinha sendo organizada pela direção da torcida e do Esportivo, e foi finalizada no encontro realizado segunda-feira.


A rifa terá cinco prêmios. O primeiro é uma viagem com a delegação do Esportivo para um jogo da Série D. O segundo, uma bola da campanha do clube na competição nacional. Já como terceiro prêmio, a pessoa contemplada poderá levar para casa uma camisa oficial modelo campeão do interior. Outro oferecimento da rifa é uma camisa retrô do primeiro uniforme usado na história do Alviazul. O quinto e último prêmio é um livro “Um século Alviazul – O centenário do clube Esportivo”.


O torcedor poderá adquirir a rifa junto aos membros da Fúria Alviazul, ao custo de R$10. O sorteio será pela Loteria Federal no dia 28 de agosto. Esse é o primeiro projeto do plano de ação, que tem a parceria entre as partes visando a competição nacional.


Fotos: Gustavo Pozza/CEBG Texto: Guilherme Kalsing/Exata Comunicação

878972691.jpg