Ingressos promocionais antecipados convidam torcida a incentivar o clube em jogo decisivo - 15/05/2018

A partida mais importante do ano para o Clube Esportivo de Bento Gonçalves, até o momento, se aproxima. No próximo domingo (20), às 16h, o estádio Montanha dos Vinhedos será palco do confronto de ida das quartas de final da Divisão de Acesso 2018: Esportivo e Pelotas medem forças para ver quem larga na frente rumo ao acesso à elite do futebol gaúcho em 2019.

Para o jogo histórico, a direção do clube lança uma promoção de ingressos. Quem optar por garantir sua entrada de forma antecipada (comprando o bilhete de quarta a sábado) pagará R$ 30 para a cadeira e R$ 10 para a arquibancada. Já no dia da partida, os valores sobem para R$ 50 a cadeira e R$ 25 a arquibancada. O estacionamento custará R$ 10. Os postos de vendas antecipadas são nas lojas Multisom (centro), Tudo em Grãos (Av. Planalto), no Posto São Bento (Cidade Alta) e na Secretaria do Clube Esportivo. A torcida visitante só poderá adquirir o ingresso no dia do jogo, no valor de R$ 25.

O Esportivo garantiu a vaga nas quartas de final encerrando a primeira fase na quarta colocação, com 24 pontos, a apenas um ponto do líder do grupo B. O adversário nas quartas é apontado como um dos favoritos ao acesso desde o início da competição, porém a boa atuação do alviazul nas últimas partidas o credencia a disputar de igual para igual os dois jogos decisivos. A partida de volta está marcada para o outro domingo (27), na Boca do Lobo, em Pelotas. Caso avance, o Esportivo enfrentará o vencedor do confronto entre Glória de Vacaria e Inter de Santa Maria. O acesso será conquistado se o clube chegar à decisão da competição.

Assim, a presença massiva do torcedor alviazul no domingo (20) é de extrema importância para que mais um capítulo marcante da quase centenária história do clube bento-gonçalvense possa ser escrito com um desfecho positivo.

O quê: Partida de ida das quartas de final da Divisão de Acesso 2018

Quando: 20 de maio, às 16h

Onde: Estádio Montanha dos Vinhedos

Valores: Arquibancadas – R$ 10 (antecipado) e R$ 25 (no dia do jogo)