Goleada no primeiro teste de 2018 - 03/02/2018

Clube deve disputar pelo menos mais 2 amistosos

O Esportivo começou a temporada 2018 com o pé direito. Com pouco mais de uma semana de pré-temporada, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira goleou por 4 a 1 o time do 8 da Graciema, atual campeão da Liga BG, campeonato amador de Bento Gonçalves.

O primeiro gol da partida foi alviazul. Alisson, aproveitando o cruzamento da esquerda, fez 1x0. De pênalti, o time adversário empatou o jogo, dando números finais ao primeiro tempo. No segundo tempo, João Carlos recolocou o Esportivo na frente aproveitando rebote da falta. Natan (de pênalti) e Robert, finalizando após cobrança de escanteio, garantiram a vitória por 4x1.

Na próxima semana, o time bento-gonçalvense continua sua preparação para a Divisão de Acesso do Gauchão 2018. Até a estreia, marcada para o dia 4 de março, contra o Ypiranga, em Erechim, o time deve fazer pelo menos mais dois amistosos. A data ou o adversário dos compromissos ainda não estão definidos.