Esportivo vence e volta a zona de classificação - 03/05/2017

Na noite de terça-feira dia 2 de maio o Esportivo recebeu no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos a equipe do Brasil de Farroupilha. O jogo da 13ª rodada foi aguardado com muita expectativa pelo torcedor Alviazul, que tinha consciência da importância da vitória para que o Tivo voltasse para a zona de classificação.

A equipe do Esportivo não decepcionou sua torcida, Sapeca aos 18 min no 1T e Zulu aos 8 min do 2T foram os autores dos gols da partida. Na entrevista coletiva o Vice-Presidente de Futebol, Anderson Zanella, agradeceu o apoio da imprensa de Bento Gonçalves que está ao lado da equipe, lutando pela conquista da vaga da série A.

O Técnico Alex Xavier, em seu pronunciamento, se mostrou satisfeito com a partida realizada, parabenizou a equipe pela dedicação e empenho e garantiu ao torcedor que seguirão dando o melhor para chegar ao fim do campeonato com a vitória.

Equipes:

Esportivo: Luis Muller, Tuche, Fernando Cardoso, Gonçalves e Saraçol; Nunes, Natan (Gustavo), Felipinho e Sapeka; Cleiton (T-Rex) e Zulu (Jarro).

Técnico – Alex Xavier

Brasil: Ismael, Thomas, Douglas, Maiquel e Raone; Gustavinho (Marquinhos), Felipe (dinei), Capinha e Michel, Raphael Alemão (Matheus Laguna) e Adir.

Técnico - Carlos Moraes

Fotos: Vinícius Pizetti