Esportivo se prepara para mais um amistoso no sábado - 07/02/2019

Após sofrer derrota para o Lajeadense por 1 a 0, time encara teste no sábado (09), contra Guarani-VA

Cumprindo a agenda de testes preparatórios para a Divisão de Acesso 2019, o Clube Esportivo viajou até Lajeado para enfrentar o time da casa nesta quarta-feira (06). Apesar da primeira derrota na pré-temporada, pelo placar de 1 a 0, a partida foi mais uma oportunidade para o técnico Carlos Moraes e sua comissão técnica ajustarem a preparação tática da equipe.

Enfrentando um adversário que também disputará o acesso, porém em um grupo diferente, o alviazul testou diversas configurações de formatação de time ao longo dos dois tempos – alternando jogadores com vistas a um melhor entrosamento. Foram utilizados 19 atletas do grupo principal durante o jogo contra o Lajeadense: Jonatas, Jackson (Rodolfo), Jonas, Cleiton (Gullithi), Chuva (Ismael), Nunes (Renan), Robert (Pedrada), Athos, Diogo (Vini Santos), Toni Jr (Xaro) e Nena (Zulu).

Ao todo, foram quatro amistosos desde o início da pré-temporada, em três de janeiro – 3 a 0 contra o São Paulo do Borgo; 4 a 1 diante do Peñarol de Caxias do Sul; 0 a 0 com o Caxias; e a derrota para o Lajeadense. O jogo que encerra a sequência de testes será no próximo sábado (09), às 17h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, contra o Guarani de Venâncio Aires. A entrada é franca.

Serviço:

O quê: amistoso conta o Guarani-VA

Quando: 09 de fevereiro, às 17h

Onde: Estádio Montanha dos Vinhedos