Esportivo se despede da vaga em 2017 - 20/05/2017

Esportivo se despede da vaga em 2017

E desta vez chegamos bem perto, precisando de um empate para conquistar a classificação, a equipe do Esportivo entrou em campo em Santa Cruz do Sul apostando na defesa. A partida iniciou com ambos os times aguerridos e aos 23m do 1T o Avenida marcou o primeiro gol com Márcio Reis. A confirmação da vitória do Avenida veio já nos minutos de acréscimo do 2T quando Willian Ribeiro balançou a rede.

Final de jogo em Santa Cruz do Sul com 2 Avenida e 0 Esportivo. Avenida vai para a semifinal e o Esportivo está fora do campeonato.

Atletas em campo hoje:

AVENIDA – Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Valença e Roger (Paulinho Simionato); Toto, Moisés Baiano (Reinaldo), Alexandre (William Ribeiro), Márcio Reis e Maurício; Hyantony.  Técnico: Fabiano Daitx

ESPORTIVO – Luiz Müller; Renan Pedrada (Gustavo), Fernando Cardozo, Gonçalves e Diego Saraçol; Nunes (Araújo), Cleiton, Natan e Vinicius (Jarro); Gustavo Sapeka e Zulu. Técnico: Alex Xavier

Este é quarto ano consecutivo que o Alviazul está na Divisão de Acesso, desde 2014. A Diretoria capitaneada pelo empresário Guilherme Salton, deverá definir o futuro do Esportivo nos próximos dias.

Lara Silva

Assessora de Comunicação – Clube Esportivo de Bento Gonçalves