Esportivo mantém a invencibilidade - 19/04/2017

Esportivo mantém a invencibilidade

O vento mostrando que o frio começa a chegar foi a companhia na Montanha dos Vinhedos na noite de quarta-feira. A partida entre Esportivo e União Frederiquense que iniciou às 20hs teve um primeiro tempo de boas tentativas de gol e dois cartões amarelos. Um para Natan do Esportivo e outro para Tiago Baiano do União. As equipes retornaram para o campo no segundo tempo, sem alteração em sua formação. As oportunidades se apresentaram e a torcida Fúria Alviazul não deixou de cantar e incentivar a equipe do Esportivo. O segundo tempo foi de mais velocidade e rendeu dois cartões amarelos, Cris do União e Saraçol do Esportivo. O placar desta partida da 10ª rodada do Campeonato da Divisão de Acesso encerrou em 0 a 0.

Equipes:

Esportivo:

Bernardo, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Saraçol; Douglas T-Rex, Natan (Gustavo), Araújo, Felipinho (Cleiton) e Vinícius; Léo (Jarro) – Técnico: Alex Xavier

União Frederiquense:

Willian Lago, Felipe, Sergipano, Diógenes e Richard; João Paulo, Marcos Roden, Queijinho (Cris Magno) e Tiago Baiano (Túlio); Batista e Joãozinho – Técnico: Júlio César Nunes

Foto:  Fabiano (FML Esportes)

Lara Silva

Assessora de Comunicação