IMPRENSA

Esportivo é líder no returno - 24/04/2018

 


Equipe comandada por Cristian de Souza obteve sua quarta vitória na Divisão de Acesso contra o Tupi diante de cerca de mil torcedores


 


O caminho das vitórias voltou a incluir o Parque Montanha dos Vinhedos em sua rotp. Há sete partidas sem perder, o Clube Esportivo de Bento Gonçalves reencontrou o G-4 da Divisão de Acesso e segue cada vez mais próximo da classificação para as quartas de final da competição.  


O triunfo mais recente foi sobre o Tupi, no último domingo (22), no Montanha dos Vinhedos. Diante de aproximadamente mil torcedores, o alviazul derrotou a equipe de Crissiumal pelo placar de 3 a 0. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, João Carlos desviou e balançou as redes. Após tentativas malsucedidas de empatar o jogo por parte dos visitantes, Jean Carlos aproveitou um cruzamento e empurrou a bola para o fundo do gol. Com o domínio da partida, a equipe de Bento Gonçalves chegou ao terceiro gol com Maycon, de cabeça, após rebote de finalização de Jean Carlos, decretando a conquista dos três pontos.


A vitória em casa nessa reta final da fase de grupos era essencial para o clube. “Nós estamos felizes pelo rendimento, pois além de estarmos conseguindo os resultados, estamos melhorando o desempenho, que é fundamental”, aponta o técnico alviazul, Cristian de Souza.


 


Projeção para a sequência da competição


A fase de grupos tem mais três rodadas para serem disputadas. A sequência do Esportivo requer atenção para esse momento crucial em busca do acesso: são duas partidas como visitante. Os jogos serão contra o Glória de Vacaria, no próximo domingo (29), e diante do Brasil de Farroupilha, no final de semana seguinte. No dia 09 de maio a equipe encerra a fase de grupos recebendo o Ypiranga.


A projeção do clube é somar, nessa reta final, em torno de seis pontos para conquistar a classificação. “As vagas para a próxima fase serão decididas no detalhe. Vamos continuar trabalhando jogo a jogo, sempre tentando montar a melhor estratégia para podermos tirar, da melhor forma, vantagem em relação aos adversários”, coloca Cristian.


Na 4ª colocação da Divisão de Acesso, o Esportivo depende só de si para conseguir a classificação. A equipe tem 17 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, o Tupi, e dois a mais do que o 5º colocado, o União Frederiquense. A próxima partida é contra o Glória, em Vacaria, no próximo domingo (29), às 16h.

 

 

Apoiadores:

 

Patrocinadores:

 

 

 

Home Clube Futebol Imprensa Associe-se Galeria Contato
  História
Títulos
Diretoria
Conselho Deliberativo
Patrono
Ex Presidentes
Estatuto
Planejamento Estratégico
Profissional
Cat. de base
  Planos
Convênios
Apoio
 
Av. Julieta Sassi Dreher, 303
Bento Gonçalves - RS - Brasil
contato@clubeesportivo.com.br
54 3452.2165
Copyright © 2010 Clube Esportivo Bento Gonçalves.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por FM Comunicação