Esportivo contrata o meia-atacante Lenílson - 09/10/2012

O Esportivo contratou seu 23º jogador para a temporada 2013. O meia Lenílson, 29 anos,que estava no Central (PE) deve se apresentar no início da pré-temporada juntamente com o restante do grupo.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador tem passagens marcantes pelo futebol catarinense. Ele foi destaque no Brusque, em 2011, e no Herman Aichinger, em 2010. Além disso, o atleta atuou ainda por Sampaio Correa (MA), Cianorte (PR), América (RN), América (RJ), Grêmio Barueri e Remo (PA).

O atleta é um antigo sonho de consumo do alviazul. O clube tentou sua contratação em 2011. “O Lenílson tem um grande currículo e ficou inviável o trazermos estando na Série A2. Mesmo sem o acerto no ano passado continuamos o observando e com o acesso estamos realizando um antigo sonho de consumo”, explicou o vice-presidente de futebol, Nelson Maragno.

O alviazul ainda está procurando um lateral direito e dois atacantes para fechar o elenco. As contratações devem ser feitas antes do início da pré-temporada, já que o técnico Luis Carlos Winck quer contar com o time completo desde o início dos trabalhos para o Gauchão 2013. A intenção do Esportivo é conquistar uma vaga na Série D do Brasileirão.

Lenílson Porto Peixoto

Posição: meia-atacante

Idade:29 anos

Altura: 1,71m