Esportivo anuncia Diego Torres - 20/02/2018

Diego tem passagens por grandes clubes, como o Figueirense

O meia Diego Torres, de 31 anos, vestirá a camisa do Esportivo em 2018. O atleta, que está jogando a Série A do Gauchão pelo Avenida, se apresenta ao alviazul assim que o time de Santa Cruz do Sul encerrar sua participação no campeonato.

Natural de Porto Alegre, o jogador começou a carreira no Cruzeiro (RS) e acumula passagens por diversos clubes de Séries A e B do Brasileirão, como Figueirense, Mogi Mirim, Cuiabá, Luverdense e Sport, onde conquistou o acesso para a série A na temporada 2014.

Com a confirmação de Diego Torres, o alviazul encerra o ciclo de contratações para a disputa da Série A2 do Gauchão 2018. Após a chegada do meia, o técnico Rodrigo Bandeira terá à disposição 25 atletas no elenco.

Série A2

A Divisão de Acesso do Gauchão tem início previsto para o dia 4 de março. O alviazul está no grupo B da competição, junto com Brasil-Fa, Glória, Igrejinha, Passo Fundo, Tupi, União Frederiquense e o Ypiranga, adversário do time de Bento Gonçalves em sua estreia. A partida será em Erechim.