Esportivo anuncia contratação do lateral direito Erick - 15/10/2012

Erick (D) foi titular da Portuguesa na Série A do Brasileirão

O lateral direito Erick é o mais novo contratado do Esportivo para a disputa da temporada 2013. O jogador de 29 anos estava no Brasiliense e se apresenta com o restante do grupo no dia 12 de novembro, quando o alviazul começa os trabalhos de pré-temporada.

O gerente de futebol do clube bento-gonçalvense, Rubens Filho, comemorou a contratação. Segundo ele, a experiência de Erick vai ajudar o Esportivo a conquistar seus objetivos na temporada. “O Erick tem experiência de duas temporadas na Série A do Brasileirão. Em 2007 e 2008 foi titular em boa parte das partidas na Portuguesa. Ele vai nos ajudar muito”, descreve.

Além da Portuguesa, Erick acumula passagens por Guarani, Criciúma, Gama, Mirassol (SP) e Vila Nova (GO). O lateral direito, que também atua como volante, é o 24º atleta a fechar contrato com o Esportivo.

Antes do início da pré-temporada o alviazul pretende ter o elenco completo. Dois atacantes, um meio-campo e um volante devem ser anunciados até o dia 12 de novembro.

Nome: Erick Soares Rosa

Idade: 29 anos

Altura: 1,78 m

Clubes: Brasiliense, Guarani, Criciúma, Gama, Portuguesa, Mirassol (SP) e Vila Nova (GO)