IMPRENSA

Éder vestirá a camisa alviazul em 2018 - 27/02/2018

O meia-atacante Éder, de 28 anos, vai vestir a camisa do alviazul em 2018. O jogador, que tem passagens por Yokohama FC (Japão), Luverdense (MT) e diversos clubes gaúchos, se apresenta ao técnico Rodrigo Bandeira ao final da participação do seu atual clube, São Luiz, no Gauchão.


Natural de Jacarezinho, no Paraná, Éder tem ampla experiência no futebol gaúcho. O Esportivo será a 10ª camisa diferente que ele vestirá apenas no Rio Grande do Sul. Uma de suas passagens mais marcantes é com a camisa do Glória, em 2016, quando anotou 3 gols em 12 jogos.


Em 2017, vestiu pela segunda vez a camisa do Ypiranga, primeiro adversário do alviazul na Série A2 do Gauchão. A partida ocorre neste domingo, dia 4, às 17h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.


 


Durante a preparação para o campeonato, que terá ao todo 45 dias, o alviazul fez dois jogos-treino e dois amistosos. Em três partidas fora de casa e apenas uma no estádio Montanha dos Vinhedos, o time do técnico Rodrigo Bandeira acumulou duas vitórias, um empate e uma derrota. 

 

 

Apoiadores:

 

Patrocinadores:

 

 

 

Home Clube Futebol Imprensa Associe-se Galeria Contato
  História
Títulos
Diretoria
Conselho Deliberativo
Patrono
Ex Presidentes
Estatuto
Planejamento Estratégico
Profissional
Cat. de base
  Planos
Convênios
Apoio
 
Av. Julieta Sassi Dreher, 303
Bento Gonçalves - RS - Brasil
contato@clubeesportivo.com.br
54 3452.2165
Copyright © 2010 Clube Esportivo Bento Gonçalves.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por FM Comunicação