Confirmado: Natan está de volta ao Esportivo - 06/02/2018

Natan já treina normalmente com o grupo

Pela terceira temporada consecutiva, o volante Natan vai vestir a camisa alviazul. Formando nas categorias de base do Internacional, o atleta de 27 anos já está treinando com o grupo de jogadores desde o final da última semana e, inclusive, marcou um dos gols na goleada por 4x1 frente ao time do 8 da Graciema, no primeiro teste do time em 2018.

Identificado com o clube e com a torcida, Natan foi peça importante das últimas duas campanhas do Esportivo na Divisão de Acesso, carregando a braçadeira de capitão em diversas oportunidades, o que lhe tendeu o apelido de “Capita” entre os atletas e funcionários do clube. Com passagens por vários clubes do interior do Rio Grande do Sul, ele acumula ainda experiência internacional, atuando em Israel na temporada 2014/2015.

Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso do Gauchão tem início previsto para o dia 4 de março. O alviazul está no grupo B da competição, junto com  Brasil-Fa, Glória, Igrejinha, Passo Fundo, Tupi, União Frederiquense e o Ypiranga, adversário do time de Bento Gonçalves em sua estreia. A partida deve ocorrer em Erechim.