Clube Esportivo aprova contas de 2018 e elege conselheiros - 04/04/2019

Conselhos Deliberativo e Fiscal definiram novos membros na última quinta-feira (28)

Com perspectiva de continuidade de seu projeto centenário, o Clube Esportivo de Bento Gonçalves reuniu os membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, na última quinta-feira (28), para prestar as contas da gestão referente ao ano de 2018 e eleger a nova diretoria para o biênio 2019/2020. Ao final da assembleia, o relatório financeiro da instituição foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros presentes.

No Conselho Deliberativo, Gilberto Durante foi reeleito para a presidência, ao lado de Guilherme Salton, como vice-presidente, e Felipe Truculo, como secretário, que compõe a chapa. Já no Conselho Fiscal, o presidente será Elton Paulo Gialdi – tendo como membros titulares Leocir Glowacki, Piero Basile, Marcos Fracalossi e Vagner Dalla Coleta, e conselheiros suplentes Luís Dellano Oselame, Daniel Amadio e Adacir Troian.

Eleito presidente do conselho de forma consecutiva, Durante fez um balanço da aprovação das contas e dos reflexos da boa gestão. “O Clube Esportivo sempre busca ser transparente em suas ações, trabalhando para que venham bons resultados tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Isso se reflete no bom momento vivido na Divisão de Acesso e, também, nas constantes melhorias realizadas pelo clube em prol do seu torcedor”, destaca.