Avaliação para SUB 17 acontece amanhã - 06/02/2017

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de fevereiro o Clube Esportivo de Bento Gonçalves estará realizando avaliação de atletas para a Categoria de Base SUB 17.

Nascidos em 2000 e 2001, podem se apresentar das 14hs às 17hs, na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, período onde será realizada a inscrição e avaliação.

Será necessária a apresentação de atestado médico que comprove a aptidão do atleta para realizar atividade física e o RG original. Cada um deverá estar portando seu próprio material esportivo, camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira, o Clube fornecerá o colete de identificação.

O acesso ao local será restrito à direção, comissão técnica, atletas e imprensa. As informações e o resultado da avaliação será divulgado pela comissão técnica ao atleta e seus responsáveis.

Esta é uma grande oportunidade aos jovens que se dedicam ao futebol e planejam uma carreira profissional. Aguardamos os futuros atletas da SUB 17 do Clube Esportivo de Bento Gonçalves.

Lara Silva

Assessora de Imprensa