Após vitória no final de semana, Esportivo se aproxima da próxima fase - 07/05/2018

Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Brasil-FAR no último sábado, o clube depende só de si para chegar as quartas de final da Divisão de Acesso. Para o próximo jogo, a direção lança promoção de ingressos

A um passo de alcançar o primeiro objetivo da temporada: essa é a situação do Clube Esportivo de Bento Gonçalves na Divisão de Acesso 2018. Após a goleada e a atuação convincente sobre o Brasil de Farroupilha, no sábado (05), o alviazul depende só de si para avançar as quartas de final da competição gaúcha.

Na partida realizada no Estádio Das Castanheiras, em Farroupilha, a equipe bento-gonçalvense impôs seu ritmo de jogo e, com a conquista dos três pontos, ingressou no G-4 do grupo B da competição. Além disso, o confronto deixou o adversário muito próximo da terceira divisão gaúcha.  Os dois primeiros gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, por Tiago Gasparetto, aos 16 minutos, e por Eduardo, aos 35. Na segunda etapa, Diego Torres, aos 16 min, fechou o placar: 3 a 0 para o Esportivo.

Com o resultado positivo, a equipe alviazul saltou para a quarta colocação do grupo B, com 21 pontos, dois a mais que o quinto colocado, Passo Fundo. Para garantir a classificação, o Esportivo depende das próprias forças. Vencendo o Ypiranga, na próxima quarta-feira (09), fecha a primeira fase dentro do G-4 e, com resultados paralelos, pode até subir posições.

Tarde para apoiar em jogo decisivo

Embalada pelos bons resultados, e consequente ingresso na zona de classificação, a direção do clube promove uma série de incentivos para que o público apoie a equipe na última partida da primeira fase e contribua para a consolidação da tão almejada meta. A comunidade está sendo conclamada a participar desse momento importante: pelo valor de R$ 10, o torcedor terá, além de sua entrada, direito a um acompanhante. Quem optar por assistir a partida nas cadeiras do estádio, o valor será de R$ 20. E tem mais: pensando em homenagear as mães, em alusão à data do próximo domingo, nessa quarta-feira (09) as mulheres tem acesso gratuito às arquibancadas.

“Nós estamos fazendo uma força tarefa para que o maior número de pessoas possível possa ir ao Montanha na quarta e apoie a equipe rumo ao mata-mata da Divisão de Acesso”, enfatiza o presidente do clube, Anderson Zanella. O jogo está marcado para às 15h30 da próxima quarta-feira (09), no estádio Montanha dos Vinhedos.