Alviazul termina turno na quinta colocação - 02/04/2012

Clube joga contra o mesmo Passo Fundo no próximo sábado

O Esportivo encerrou o primeiro turno da primeira fase do Gauchão com 51% de aproveitamento. Neste domingo, dia 1º, o alviazul perdeu de virada: 2x1 para o Passo Fundo. O gol do time bento-gonçalvense no estádio Vermelhão da Serra foi marcado por Paulo Josué. Guto e Gil marcaram para o time da casa.

O resultado colocou o alviazul na quinta colocação da Chave 2 do campeonato, com 14 pontos. O gerente de futebol do clube, Guto Teixeira, lembra que a partida em Passo Fundo marcou a segunda derrota do alviazul em cinco partidas fora do estádio Montanha dos Vinhedos.

- Claro que pela grandeza do Esportivo miramos sempre a ponta da tabela. Mas é importante ressaltar que nosso objetivo maior nessa fase é a classificação. E em nenhuma das nove rodadas do campeonato até agora deixamos de estar entre os seis melhores – ressalta Teixeira.

O alviazul inicia o returno contra o mesmo Passo Fundo, desta vez dentro de casa. A partida ocorre no sábado, dia 7, às 16h, no estádio Montanha dos Vinhedos.

Esportivo: Fabiano; Deurick (Kanu), Dirley, Ediglê e Felipe Athirson (Anderson Feijão); Fábio Oliveira, Mateus, Paulo Josué (Ildemar) e Lucas; Cassiano e Mauro.