IMPRENSA

Alviazul termina turno na quinta colocação - 02/04/2012

Clube joga contra o mesmo Passo Fundo no próximo sábado


O Esportivo encerrou o primeiro turno da primeira fase do Gauchão com 51% de aproveitamento. Neste domingo, dia 1º, o alviazul perdeu de virada: 2x1 para o Passo Fundo. O gol do time bento-gonçalvense no estádio Vermelhão da Serra foi marcado por Paulo Josué. Guto e Gil marcaram para o time da casa.


 


O resultado colocou o alviazul na quinta colocação da Chave 2 do campeonato, com 14 pontos. O gerente de futebol do clube, Guto Teixeira, lembra que a partida em Passo Fundo marcou a segunda derrota do alviazul em cinco partidas fora do estádio Montanha dos Vinhedos.


 


- Claro que pela grandeza do Esportivo miramos sempre a ponta da tabela. Mas é importante ressaltar que nosso objetivo maior nessa fase é a classificação. E em nenhuma das nove rodadas do campeonato até agora deixamos de estar entre os seis melhores – ressalta Teixeira.


 


O alviazul inicia o returno contra o mesmo Passo Fundo, desta vez dentro de casa. A partida ocorre no sábado, dia 7, às 16h, no estádio Montanha dos Vinhedos. 


 


Esportivo: Fabiano; Deurick (Kanu), Dirley, Ediglê e Felipe Athirson (Anderson Feijão); Fábio Oliveira, Mateus, Paulo Josué (Ildemar) e Lucas; Cassiano e Mauro.


 

 

 

Apoiadores:

 

Patrocinadores:

 

 

 

Home Clube Futebol Imprensa Associe-se Galeria Contato
  História
Títulos
Diretoria
Conselho Deliberativo
Patrono
Ex Presidentes
Estatuto
Planejamento Estratégico
Profissional
Cat. de base
  Planos
Convênios
Apoio
 
Av. Julieta Sassi Dreher, 303
Bento Gonçalves - RS - Brasil
contato@clubeesportivo.com.br
54 3452.2165
Copyright © 2010 Clube Esportivo Bento Gonçalves.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por FM Comunicação