Torcedores podem solicitar reembolso de ingressos adquiridos para a partida diante do Internacional

Com a confirmação de portões fechados em todos os jogos do Campeonato Gaúcho 2020, na retomada da competição, o Clube Esportivo vem organizando a devolução dos ingressos que haviam sido comercializados para a partida diante do Internacional, marcada para o mês de março e adiada em virtude da pandemia de coronavírus. O jogo, válido pela 5ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto, foi disputado no sábado (25), sem a presença de torcida – de acordo com os protocolos estabelecidos pela Federação Gaúcha de Futebol.

Com isso, a partir de segunda-feira, dia 03 de agosto, os torcedores que adquiriram bilhetes para a partida podem solicitar o reembolso dos valores na secretaria do estádio Montanha dos Vinhedos. Para isso, basta entrar em contato com o clube e agendar um horário pelo telefone (54) 3452-2165 ou WhatsApp  99109-8789 – a fim de evitar aglomerações.

O Clube Esportivo agradece o apoio de todos os torcedores que seguem incentivando o Alviazul nessa retomada do Gauchão 2020 e foram o combustível para a conquista do Título do Interior após 33 anos. Em breve, o clube aguarda a todos para novas emoções dentro do Montanha.

Foto e texto: Alessandro Manzoni