Clube Esportivo divulga resultados dos testes de Covid-19 para a retomada do Gauchão 2020

O Clube Esportivo Bento Gonçalves cumpriu mais uma etapa para garantir aos seus atletas, comissão técnica e funcionários a segurança sanitária na prevenção da COVID-19. O Alviazul informa que, das 54 coletas realizadas na terça-feira, dia 21, pelo método RT-PCR, 52 apresentaram resultado negativo. Dois funcionários assintomáticos tiveram resultado positivo. O Departamento Médico do Clube determinou o isolamento imediato dos funcionários e os acompanhará pelos próximos dias.

Os testes realizados fazem parte do protocolo da Federação Gaúcha de Futebol para a retomada do Campeonato Gaúcho 2020. O Esportivo entra em campo nesta quarta-feira (22), diante do Ypiranga, na Arena Alviazul, em Lajeado, às 15h.