Confirmado: Natan está de volta ao Esportivo - 06/02/2018

É a terceira temporada consecutiva do volante em Bento Gonçalves e a identificação com a cidade, o clube e a torcida ajudaram em seu retorno

Goleada no primeiro teste de 2018 - 03/02/2018

Com pouco mais de uma semana de pré-temporada, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira goleou por 4 a 1 o time do 8 da Graciema

Esportivo realiza avaliação para categoria sub 17 - 02/02/2018

Avaliação ocorre entre os dias 6 e 9 de fevereiro, no velho Estádio da Montanha

Esportivo faz primeiro teste no sábado - 01/02/2018

Jogo-treino contra a equipe amadora do 8 da Graciema ocorre neste sábado, dia 3, às 17h, no campo do adversário

Nota sobre MENSALIDADES - 01/12/2017

Bento Gonçalves, 01 de dezembro de 2017.

Prezado Associado

Queremos, antes de tudo, agradecer a sua paixão pelo Clube Esportivo. Sabemos que ela é o principal motivo por termos você conosco e faremos de tudo para honrar a confiança depositada no Clube e em nossa gestão.

Vivemos um momento de muitas transformações dentro e fora do futebol. Um mercado onde é indispensável gerar transformações reais para as pessoas se abre diante de nós e o Clube Esportivo não ficará à margem desse processo.

Queremos retomar investimento no futebol e honrar o manto alvi-azul dentro e fora de campo, exercendo uma gestão que cumpra com os compromissos sociais e de parceria estabelecidos pelo futebol em todas as suas categorias.

Diante desses novos desafios, viemos por meio deste comunicado informar que haverá pequenas correções nos valores para associados. São correções necessárias para adequar os planos à realidade inflacionária do país e suprir, mesmo que parcialmente, perdas de arrecadação dos últimos anos.

Assim, passam a praticarem-se a partir de janeiro de 2018, os seguintes valores:

Sócio Diamante: R$ 150,00 (Duas cadeira, na parte superior e estacionamento)

Sócio Ouro: R$ 70,00 (por cadeira, na parte superior e estacionamento)

Sócio Prata: R$ 33,00 (por cadeira, na parte inferior e estacionamento)

Reafirmamos nosso compromisso com uma gestão forte e comprometida com o Clube Esportivo e queremos convocá-lo a participar e dialogar conosco.

A direção

< 1 2 3 4 5 67 8 9 10 11 >