Solidariedade à Chapecoense - 29/11/2016

Solidariedade à Chapecoense

Galetão Alviazul - 21/11/2016

Bingo Alviazul foi um sucesso - 14/11/2016

Trezentas pessoas prestigiaram o Bingo do Clube Esportivo realizado no Clube Corinthians em Bento Gonçalves. A Diretoria a gradece aos patrocinadores dos prêmios e a comunidade presente. #fechadocomtivo

Falecimento - 11/11/2016

Com grande pesar a Diretoria do Clube Esportivo participa o falecimento do Sr. Isidoro Durante, pai do Sr. Gilberto Durante, atual Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Ex-Presidente, associado, colaborador e torcedor do Clube Esportivo de Bento Gonçalves.

A direção e funcionários se solidarizam com os familiares.

Bingo Alviazul - 31/10/2016

Esportivo promove Bingo

Com a intenção de reunir os apaixonados por futebol a diretoria do Clube Esportivo realizará no dia 09 de novembro o seu tradicional bingo. A comunidade está convidada para o evento que será realizado no Clube Corinthians às 20hs. A cartela está à venda ao preço de R$ 10,00 com direito a oito rodadas, além da última rodada no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais).

< 1 2 3 4 56 7 8 9 10 >