Cleiton Velasques chega ao Esportivo - 12/04/2017

Novo meia para somar no Esportivo

Clube Esportivo de Bento Gonçalves anuncia o meia Cleiton Velasques como integrante da equipe Alviazul. Com 30 anos, o atleta vem emprestado do São Paulo de Rio Grande. O elenco do TIVO está treinando com muito foco para manter a invencibilidade que manteve nas últimas 6 partidas. No próximo sábado dia 15, o Esportivo recebe em casa, no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos a equipe da SER Panambi. O jogo iniciará às 16hs e os ingressos serão vendidos no local ao preço de R$ 50,00 cadeiras, R$ 20,00 arquibancada, R$ 10,00 com camisa do Clube, idosos e estudantes e R$ 10,00 estacionamento.

Falecimento - 12/04/2017

Falecimento

Com grande pesar a Diretoria do Clube Esportivo participa o falecimento da Sra. Tálita Perrufo Xavier  86 anos, avó do Técnico de Futebol  Alex Xavier.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Domingo de empate entre Esportivo e Lajeadense - 09/04/2017

Domingo de empate entre Esportivo e Lajeadense

Neste domingo no jogo realizado pela 8ª rodada da Divisão de acesso o Esportivo empatou em 2 a 2 com o Lajeadense no Estádio Alviazul em Lajeado. Os gols do esportivo foram de Vinícius e Fernando Cardoso, que sofreu expulsão no segundo tempo. A equipe do Esportivo sob o comando do técnico Alex Xavier permanece na terceira colocação e agora com 12 pontos. O próximo compromisso do Tivo é na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves no domingo de Páscoa dia 16 às 16hs. Venha torcer com a fúria Alviazul.

Serviço:

Ingressos: Cadeira R$ 50,00, Arquibancada R$ 20,00, com camisa do time, estudante e idosos pagam meia na arquibancada. Estacionamento R$ 10,00.

www.clubeesportivo.com.br

Reforço para o Tivo - 04/04/2017

Esportivo anuncia reforço

A equipe do Clube Esportivo ganha reforço com a chegada do volante Eduardo Martins Nunes.  Aos 33 anos de idade Nunes, que tem 1,80 de altura e 86 quilos chega a Bento Gonçalves para integrar o elenco Alviazul. O atleta já esteve no Grêmio de POA, Guarani de Campinas SP, Brasil de Pelotas, Vila Nova de Goiás, Red Bull de SP e Esporte Clube Pelotas.

Natan volta para o Esportivo - 04/04/2017

Reforço para o Esportivo

Presidência do Clube Esportivo de Bento Gonçalves, fechou hoje a vinda do volante Ubirajara Natan de Souza de Araújo. Aos 26 anos de idade, Natan que já atuou em 2016 no Tivo, inclusive usando a braçadeira de capitão, estava no Clube Cascavel do Paraná. Com 1,76 de altura e 84 quilos, o atleta chega para reforçar a equipe comandada por Alex Xavier.

< 1 2 3 4 56 7 8 9 10 >