Sub 15 e Sub 17 do Clube Esportivo vencem amistoso em Farroupilha - 01/04/2017

A tarde de sábado, dia 1º de abril foi coroada de vitórias para as Categorias de Base do Clube Esportivo de Bento Gonçalves. No jogo amistoso em preparação para os campeonatos estadual sub 17 e regional sub 15, as equipes do Clube Esportivo de Bento Gonçalves saíram vitoriosas no Estádio das Castanheiras contra as equipes do Brasil de Farroupilha.

Os resultados são os seguintes:

Sub 15: Brasil (Farroupilha) 1 x 3 Esportivo (Bento Gonçalves)

Sub 17: Brasil (Farroupilha)  1 x 3 Esportivo (Bento Gonçalves)

Técnico Sub 15: Marcelo Nunes

Técnico Sub 17: Marcio Ebert

Preparador de Goleiros : Maicon Meneghotto

Coordenador Geral : Acacio Egrees

Lara Silva

Assessora de comunicação do Clube Esportivo

laraesilva@outlook.com.br

www.clubeesportivo.com.br

Escolinha do Clube Esportivo oficializa seu primeiro núcleo em Monte Belo do Sul - 01/04/2017

Na sexta-feira dia 31 de março foi realizada uma reunião de trabalho dos coordenadores da Escolinha do Clube Esportivo com a comunidade de Monte Belo do Sul. O encontro marcou a oficialização de uma grande parceria que marca a formatação do primeiro núcleo de Escolinhas do Esportivo de Bento Gonçalves.

Na oportunidade o Vice-presidente das Categorias de Base Rogério Capoani, o Coordenador Acácio Egres e o técnico da Sub 17 Márcio Ebert, realizaram uma apresentação do projeto aos pais e responsáveis das crianças que participarão. As atividades terão início na próxima quinta-feira dia 6 de abril, já com cerca de 50 crianças de 8 a 14 anos de idade inscritas.

Em campo o professor Vinícius Casagranda comandará os treinos com os aspirantes a atletas de Monte Belo do Sul nas quintas-feiras nos turnos da manhã e tarde no campo municipal . O apoio da secretaria de educação, através da secretária Marinês Zanchet e do poder legislativo, foi decisivo para realização desta ação que mobilizará crianças e jovens do município.

Lara Silva

Assessora de comunicação do Clube Esportivo

laraesilva@outlook.com.br

www.clubeesportivo.com.br

Empate em Panambi - 26/03/2017

SER Panambi é o próximo adversário - 23/03/2017

O próximo desafio será contra a SER Panambi às 18h30min de domingo dia 26 de março no Estádio João Marimon Jr. A torcida Fúria Alviazul estará presente para acompanhar de perto a equipe do Tivo.

Lara Silva (54) 99167.1611

Assessoria de Comunicação – Clube Esportivo BG

Alviazul está em ótima fase - 22/03/2017

Esportivo vence novamente

A equipe do Esportivo sob o comando de Alex Xavier venceu a segunda partida consecutiva, hoje contra o União Frederiquense, no Estádio Vermelhão da Colina em FW. Os autores dos gols foram, Sapeka aos 7min do segundo tempo e Vinícius aos 49min do segundo tempo. O próximo desafio será domingo em Panambi.

Lara Silva (54) 99167.1611

Assessoria de Comunicação – Clube Esportivo BG