Esportivo vence e volta a zona de classificação - 03/05/2017

Na noite de terça-feira dia 2 de maio o Esportivo recebeu no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos a equipe do Brasil de Farroupilha. O jogo da 13ª rodada foi aguardado com muita expectativa pelo torcedor Alviazul, que tinha consciência da importância da vitória para que o Tivo voltasse para a zona de classificação.

A equipe do Esportivo não decepcionou sua torcida, Sapeca aos 18 min no 1T e Zulu aos 8 min do 2T foram os autores dos gols da partida. Na entrevista coletiva o Vice-Presidente de Futebol, Anderson Zanella, agradeceu o apoio da imprensa de Bento Gonçalves que está ao lado da equipe, lutando pela conquista da vaga da série A.

O Técnico Alex Xavier, em seu pronunciamento, se mostrou satisfeito com a partida realizada, parabenizou a equipe pela dedicação e empenho e garantiu ao torcedor que seguirão dando o melhor para chegar ao fim do campeonato com a vitória.

Equipes:

Esportivo: Luis Muller, Tuche, Fernando Cardoso, Gonçalves e Saraçol; Nunes, Natan (Gustavo), Felipinho e Sapeka; Cleiton (T-Rex) e Zulu (Jarro).

Técnico – Alex Xavier

Brasil: Ismael, Thomas, Douglas, Maiquel e Raone; Gustavinho (Marquinhos), Felipe (dinei), Capinha e Michel, Raphael Alemão (Matheus Laguna) e Adir.

Técnico - Carlos Moraes

Fotos: Vinícius Pizetti

Clube Esportivo de Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com

Datas dos próximos jogos - 20/04/2017

22.04 – Tupi _X_ Esportivo – Rubro Negro – Crissiumal – 15:30 – 11ª rodada

27.04 – Esportivo _ X_ Glória de Vacaria -Montanha dos Vinhedos – BG –  20hs - 12ª rodada

02.05 – Esportivo _X_ Brasil de Farroupilha - Montanha dos Vinhedos – BG – 20h 30min 13ª rodada

07.05 – São Luiz _X_ Esportivo – 19 de outubro Ijuí – 14ª rodada

Esportivo mantém a invencibilidade - 19/04/2017

Esportivo mantém a invencibilidade

O vento mostrando que o frio começa a chegar foi a companhia na Montanha dos Vinhedos na noite de quarta-feira. A partida entre Esportivo e União Frederiquense que iniciou às 20hs teve um primeiro tempo de boas tentativas de gol e dois cartões amarelos. Um para Natan do Esportivo e outro para Tiago Baiano do União. As equipes retornaram para o campo no segundo tempo, sem alteração em sua formação. As oportunidades se apresentaram e a torcida Fúria Alviazul não deixou de cantar e incentivar a equipe do Esportivo. O segundo tempo foi de mais velocidade e rendeu dois cartões amarelos, Cris do União e Saraçol do Esportivo. O placar desta partida da 10ª rodada do Campeonato da Divisão de Acesso encerrou em 0 a 0.

Equipes:

Esportivo:

Bernardo, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Saraçol; Douglas T-Rex, Natan (Gustavo), Araújo, Felipinho (Cleiton) e Vinícius; Léo (Jarro) – Técnico: Alex Xavier

União Frederiquense:

Willian Lago, Felipe, Sergipano, Diógenes e Richard; João Paulo, Marcos Roden, Queijinho (Cris Magno) e Tiago Baiano (Túlio); Batista e Joãozinho – Técnico: Júlio César Nunes

Foto:  Fabiano (FML Esportes)

Clube Esportivo Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com

Esportivo mantém a invencibilidade - 15/04/2017

Pelo sétimo jogo consecutivo o Clube Esportivo de Bento Gonçalves vem mantendo a invencibilidade. A partida vibrante deste sábado foi contra a SER Panambi no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.  O jogo empolgou os torcedores que estiveram na Montanha para poiar o TIVO.

Ao todo a equipe comandada por Alex Xavier comemorou 4 gols sendo eles de autoria de Zulu (3) e Vini (1), o Panambi marcou 2 gols com Elyeu e Salatiel. Nem mesmo o tempo fechado fez a torcida Fúria Alviazul parar de cantar, “vamos subir Tivo... ”

Na próxima quarta-feira dia 19 na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo recebe às 20hs a equipe do União Frederiquense.

Crédito Fotográfico: Vinícius Pizetti

Clube Esportivo de Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com.br

Esportivo X SER Panambi - 12/04/2017

Esportivo  X  SER Panambi

Dia: 15 de abril de 2017 (sábado)

Horário: 16hs

Local: Estádio Parque Montanha dos Vinhedos - Bento Gonçalves

Ingressos:

- R$ 50,00 cadeiras

- R$ 20,00 social

- R$ 10,00 com camisa do Clube, idosos e estudantes.

- R$ 10,00 - Estacionamento

Vendas no local.