Esportivo mantém a invencibilidade - 19/04/2017

Esportivo mantém a invencibilidade

O vento mostrando que o frio começa a chegar foi a companhia na Montanha dos Vinhedos na noite de quarta-feira. A partida entre Esportivo e União Frederiquense que iniciou às 20hs teve um primeiro tempo de boas tentativas de gol e dois cartões amarelos. Um para Natan do Esportivo e outro para Tiago Baiano do União. As equipes retornaram para o campo no segundo tempo, sem alteração em sua formação. As oportunidades se apresentaram e a torcida Fúria Alviazul não deixou de cantar e incentivar a equipe do Esportivo. O segundo tempo foi de mais velocidade e rendeu dois cartões amarelos, Cris do União e Saraçol do Esportivo. O placar desta partida da 10ª rodada do Campeonato da Divisão de Acesso encerrou em 0 a 0.

Equipes:

Esportivo:

Bernardo, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Saraçol; Douglas T-Rex, Natan (Gustavo), Araújo, Felipinho (Cleiton) e Vinícius; Léo (Jarro) – Técnico: Alex Xavier

União Frederiquense:

Willian Lago, Felipe, Sergipano, Diógenes e Richard; João Paulo, Marcos Roden, Queijinho (Cris Magno) e Tiago Baiano (Túlio); Batista e Joãozinho – Técnico: Júlio César Nunes

Foto:  Fabiano (FML Esportes)

Clube Esportivo Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com

Esportivo mantém a invencibilidade - 15/04/2017

Pelo sétimo jogo consecutivo o Clube Esportivo de Bento Gonçalves vem mantendo a invencibilidade. A partida vibrante deste sábado foi contra a SER Panambi no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.  O jogo empolgou os torcedores que estiveram na Montanha para poiar o TIVO.

Ao todo a equipe comandada por Alex Xavier comemorou 4 gols sendo eles de autoria de Zulu (3) e Vini (1), o Panambi marcou 2 gols com Elyeu e Salatiel. Nem mesmo o tempo fechado fez a torcida Fúria Alviazul parar de cantar, “vamos subir Tivo... ”

Na próxima quarta-feira dia 19 na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo recebe às 20hs a equipe do União Frederiquense.

Crédito Fotográfico: Vinícius Pizetti

Clube Esportivo de Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com.br

Esportivo X SER Panambi - 12/04/2017

Esportivo  X  SER Panambi

Dia: 15 de abril de 2017 (sábado)

Horário: 16hs

Local: Estádio Parque Montanha dos Vinhedos - Bento Gonçalves

Ingressos:

- R$ 50,00 cadeiras

- R$ 20,00 social

- R$ 10,00 com camisa do Clube, idosos e estudantes.

- R$ 10,00 - Estacionamento

Vendas no local.

Cleiton Velasques chega ao Esportivo - 12/04/2017

Novo meia para somar no Esportivo

Clube Esportivo de Bento Gonçalves anuncia o meia Cleiton Velasques como integrante da equipe Alviazul. Com 30 anos, o atleta vem emprestado do São Paulo de Rio Grande. O elenco do TIVO está treinando com muito foco para manter a invencibilidade que manteve nas últimas 6 partidas. No próximo sábado dia 15, o Esportivo recebe em casa, no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos a equipe da SER Panambi. O jogo iniciará às 16hs e os ingressos serão vendidos no local ao preço de R$ 50,00 cadeiras, R$ 20,00 arquibancada, R$ 10,00 com camisa do Clube, idosos e estudantes e R$ 10,00 estacionamento.

laraesilva@outlook.com

Falecimento - 12/04/2017

Falecimento

Com grande pesar a Diretoria do Clube Esportivo participa o falecimento da Sra. Tálita Perrufo Xavier  86 anos, avó do Técnico de Futebol  Alex Xavier.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

< 1 2 3 45 6 7 8 9 >