Douglas Kemmer vai para o Palmeiras - 22/05/2017

Douglas Kemmer vai para o Palmeiras

Clube Esportivo de Bento Gonçalves cedeu o alteta Douglas kemmer para a equipe do Palmeiras. A negociação é uma parceria entre os clubes. O atleta até o ano de 2016 esteve atuando na categoria Sub 17 do Tivo, quando foi promovido a profissional.

O empresário Rogério Capoani Vice presidente da Base do Esportivo, esteve em São Paulo a convire do Palmeiras, para encaminhar o atleta e conhecer as instalações.

Lara Silva - Assessora de Comunicação do Clube Esportivo

(54) 9.9167.1611 – laraesilva@outlook.com

Esportivo se despede da vaga em 2017 - 20/05/2017

Esportivo se despede da vaga em 2017

E desta vez chegamos bem perto, precisando de um empate para conquistar a classificação, a equipe do Esportivo entrou em campo em Santa Cruz do Sul apostando na defesa. A partida iniciou com ambos os times aguerridos e aos 23m do 1T o Avenida marcou o primeiro gol com Márcio Reis. A confirmação da vitória do Avenida veio já nos minutos de acréscimo do 2T quando Willian Ribeiro balançou a rede.

Final de jogo em Santa Cruz do Sul com 2 Avenida e 0 Esportivo. Avenida vai para a semifinal e o Esportivo está fora do campeonato.

Atletas em campo hoje:

AVENIDA – Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Valença e Roger (Paulinho Simionato); Toto, Moisés Baiano (Reinaldo), Alexandre (William Ribeiro), Márcio Reis e Maurício; Hyantony.  Técnico: Fabiano Daitx

ESPORTIVO – Luiz Müller; Renan Pedrada (Gustavo), Fernando Cardozo, Gonçalves e Diego Saraçol; Nunes (Araújo), Cleiton, Natan e Vinicius (Jarro); Gustavo Sapeka e Zulu. Técnico: Alex Xavier

Este é quarto ano consecutivo que o Alviazul está na Divisão de Acesso, desde 2014. A Diretoria capitaneada pelo empresário Guilherme Salton, deverá definir o futuro do Esportivo nos próximos dias.

Lara Silva

Assessora de Comunicação – Clube Esportivo de Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com

Crédito Fotográfico - Vinícius Pizzetti

Caravana Alviazul - 16/05/2017

Domingo tem jogo na Montanha - 08/05/2017

Domingo, dia 14 de maio o Esportivo enfrenta o Avenida às 16h na Montanha dos Vinhedos pelas quartas de final da divisão de acesso.

Ingressos:

Cadeiras R$ 50,00

Social R$ 20,00 (com camisa do Tivo R$ 10,00)

Estacionamento R$ 10,00

Venha torcer com a gente! #vamossubirtivo

Sub 17 vence na estreia do Campeonato Gaúcho Juvenil - 06/05/2017

Campeonato Estadual Juvenil 2017

Classificatória Regional

Esportivo estreou na fase de classificação regional do Campeonato Estadual Juvenil de 2017 com uma bela vitória neste sábado dia 6 de maio. O adversário vindo de Flores da Cunha, APAFUT, foi recebido no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos para a realização da partida.

A equipe sub 17 do Esportivo, que é comandada pelo técnico Márcio Ebert, mostrou muita motivação em campo. O gol, veio de pênalti cobrado por Lucas Tibola, que garantiu a vitória e os primeiros 3 pontos no campeonato.

O próximo compromisso será dia 13 de maio (sábado) no campo da Random em Caxias do Sul, às 15hs contra o Juventude. Durante esta semana a equipe estará se preparando para trazer a vitória para casa.

Lara Silva

Assessora de Comunicação