Falecimento - 12/04/2017

Falecimento

Com grande pesar a Diretoria do Clube Esportivo participa o falecimento da Sra. Tálita Perrufo Xavier  86 anos, avó do Técnico de Futebol  Alex Xavier.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Domingo de empate entre Esportivo e Lajeadense - 09/04/2017

Domingo de empate entre Esportivo e Lajeadense

Neste domingo no jogo realizado pela 8ª rodada da Divisão de acesso o Esportivo empatou em 2 a 2 com o Lajeadense no Estádio Alviazul em Lajeado. Os gols do esportivo foram de Vinícius e Fernando Cardoso, que sofreu expulsão no segundo tempo. A equipe do Esportivo sob o comando do técnico Alex Xavier permanece na terceira colocação e agora com 12 pontos. O próximo compromisso do Tivo é na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves no domingo de Páscoa dia 16 às 16hs. Venha torcer com a fúria Alviazul.

Serviço:

Ingressos: Cadeira R$ 50,00, Arquibancada R$ 20,00, com camisa do time, estudante e idosos pagam meia na arquibancada. Estacionamento R$ 10,00.

www.clubeesportivo.com.br

Reforço para o Tivo - 04/04/2017

Esportivo anuncia reforço

A equipe do Clube Esportivo ganha reforço com a chegada do volante Eduardo Martins Nunes.  Aos 33 anos de idade Nunes, que tem 1,80 de altura e 86 quilos chega a Bento Gonçalves para integrar o elenco Alviazul. O atleta já esteve no Grêmio de POA, Guarani de Campinas SP, Brasil de Pelotas, Vila Nova de Goiás, Red Bull de SP e Esporte Clube Pelotas.

Assessora de Comunicação

laraesilva@outlook.com

Natan volta para o Esportivo - 04/04/2017

Reforço para o Esportivo

Presidência do Clube Esportivo de Bento Gonçalves, fechou hoje a vinda do volante Ubirajara Natan de Souza de Araújo. Aos 26 anos de idade, Natan que já atuou em 2016 no Tivo, inclusive usando a braçadeira de capitão, estava no Clube Cascavel do Paraná. Com 1,76 de altura e 84 quilos, o atleta chega para reforçar a equipe comandada por Alex Xavier.

Assessora de Comunicação

laraesilva@outlook.com

Sub 15 e Sub 17 do Clube Esportivo vencem amistoso em Farroupilha - 01/04/2017

A tarde de sábado, dia 1º de abril foi coroada de vitórias para as Categorias de Base do Clube Esportivo de Bento Gonçalves. No jogo amistoso em preparação para os campeonatos estadual sub 17 e regional sub 15, as equipes do Clube Esportivo de Bento Gonçalves saíram vitoriosas no Estádio das Castanheiras contra as equipes do Brasil de Farroupilha.

Os resultados são os seguintes:

Sub 15: Brasil (Farroupilha) 1 x 3 Esportivo (Bento Gonçalves)

Sub 17: Brasil (Farroupilha)  1 x 3 Esportivo (Bento Gonçalves)

Técnico Sub 15: Marcelo Nunes

Técnico Sub 17: Marcio Ebert