SUB 17 do Esportivo vence o Nova Prata - 08/06/2017

Esportivo SUB 17 vence

Hoje foi realizado o quinto jogo do Campeonato Gaúcho de Juvenis. A equipe do Esportivo obteve a terceira vitória. O placar foi de Esportivo 2 X 0 Nova Prata no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Carlos foi o atleta responsável pelos gols da SUB 17 do Tivo. Com esta terceira vitória a equipe do Esportivo está na Vice-liderança.

Bento Gonçalves recebe na próxima rodada a equipe do Caxias.

Data: 10 de junho de 2017

Loca: Estádio Parque Montanha dos Vinhedos

Horário: 15hs

Classificação:

1º Juventude: 12

2º Esportivo: 10

3º PRS: 4

4º Apafut: 3

5º Caxias: 1

6º Nova Prata: 1

Foto - Kevin Sganzerla

Campeonato Gaúcho Juvenil - 05/06/2017

Clube Esportivo Bento Gonçalves - Categorias de Base

Campeonato Gaúcho Juvenil

Abaixo de mau tempo, foi realizado ontem em Caxias do Sul o “Clássico da Polenta”. SER Caxias X Esportivo na Categoria SUB 17. Com muita garra e determinação os atletas do Esportivo venceram a partida por 2 a 1 trazendo os três pontos para casa. Os gols foram marcados por Ronald e Matheo. Agora a equipe Alviazul está com 7 pontos na competição e na vice-liderança do grupo.

O próximo jogo será nesta quarta feira dia 7 de junho no Estádio Montanha dos Vinhedos as 15 horas contra a equipe do Nova Prata.

Venha prestigiar as categorias de base do Esportivo!

Créditos da foto: Ronald Martins.

Douglas Kemmer vai para o Palmeiras - 22/05/2017

Douglas Kemmer vai para o Palmeiras

Clube Esportivo de Bento Gonçalves cedeu o alteta Douglas kemmer para a equipe do Palmeiras. A negociação é uma parceria entre os clubes. O atleta até o ano de 2016 esteve atuando na categoria Sub 17 do Tivo, quando foi promovido a profissional.

O empresário Rogério Capoani Vice presidente da Base do Esportivo, esteve em São Paulo a convire do Palmeiras, para encaminhar o atleta e conhecer as instalações.

Lara Silva - Assessora de Comunicação do Clube Esportivo

(54) 9.9167.1611 – laraesilva@outlook.com

Esportivo se despede da vaga em 2017 - 20/05/2017

Esportivo se despede da vaga em 2017

E desta vez chegamos bem perto, precisando de um empate para conquistar a classificação, a equipe do Esportivo entrou em campo em Santa Cruz do Sul apostando na defesa. A partida iniciou com ambos os times aguerridos e aos 23m do 1T o Avenida marcou o primeiro gol com Márcio Reis. A confirmação da vitória do Avenida veio já nos minutos de acréscimo do 2T quando Willian Ribeiro balançou a rede.

Final de jogo em Santa Cruz do Sul com 2 Avenida e 0 Esportivo. Avenida vai para a semifinal e o Esportivo está fora do campeonato.

Atletas em campo hoje:

AVENIDA – Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Valença e Roger (Paulinho Simionato); Toto, Moisés Baiano (Reinaldo), Alexandre (William Ribeiro), Márcio Reis e Maurício; Hyantony.  Técnico: Fabiano Daitx

ESPORTIVO – Luiz Müller; Renan Pedrada (Gustavo), Fernando Cardozo, Gonçalves e Diego Saraçol; Nunes (Araújo), Cleiton, Natan e Vinicius (Jarro); Gustavo Sapeka e Zulu. Técnico: Alex Xavier

Este é quarto ano consecutivo que o Alviazul está na Divisão de Acesso, desde 2014. A Diretoria capitaneada pelo empresário Guilherme Salton, deverá definir o futuro do Esportivo nos próximos dias.

Lara Silva

Assessora de Comunicação – Clube Esportivo de Bento Gonçalves