Primeiro jogo é quarta-feira 8 de março - 02/03/2017

Esportivo está pronto para o início do campeonato

O trabalho do técnico Badico Costa iniciou com a preparação física dos atletas, além de trabalhos técnicos e táticos. Na primeira semana, o Esportivo realizou o seu primeiro teste, enfrentando a equipe do Veranópolis, ficando no empate em 0 a 0. Já no seu segundo jogo-treino, a equipe foi derrotada pelos reservas do Novo Hamburgo pelo placar de 3 a 1, atuando fora de casa. Nos dois primeiros testes preparatórios, alternando praticamente todas as peças do elenco titular, a equipe realizou boas atuações em especial no setor defensivo.

Usando a tática 4-1-4-1, Badico focou no trabalho dentro de campo, na defesa e na marcação, pressionando o seu adversário no campo de ataque. O técnico utilizou praticamente a mesma espinha dorsal em todos os jogos-treino, com Cardozo na zaga, Márcio Hahn no meio campo, próximo a defesa ou como meia centralizado, Sapeka e Vinícius abertos nas extremidades do campo e Zulu como ponto de referência na área.

Nos últimos testes de pré-temporada, o Esportivo melhorou significativamente. Contra o Aimoré, ficando na igualdade em 1 a 1. Já enfrentando o Caxias, realizou uma grande atuação ofensiva, conseguindo oportunidades claras de gol, principalmente em jogadas pelas laterais e em bolas paradas, empatando em 0 a 0 com a equipe grená.

A equipe que conta com o trabalho preparador físico Cristiano Fronza e do preparador de goleiros Leonardo Casagrande, tem encontrando gradativamente os seus pontos fortes em bolas paradas e principalmente em cobranças de falta. A defesa, conta com o experiente goleiro Luiz Müller e um sólido sistema de resistência. Com um elenco forte e com um trabalho promissor, dentro e fora de campo, as expectativas para que o Esportivo possa brigar por uma vaga à elite são as melhores possíveis.

O primeiro jogo acontece dia 8 de março, quarta-feira às 20h30 min no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves contra o São Luiz de Ijuí. Ingressos serão vendidos no local ao preço de R$ 20,00 arquibancada e R$ 50,00 cadeiras. Estacionamento R$ 10,00. Estudantes e idosos pagam meio ingresso.

Serviço:

Jogo: Esportivo (Bento Gonçalves) X São Luiz (Ijuí)

Data: 08.03.2017 – quarta-feira

Hora: 20h30min

Local: Estádio Parque Montanha dos Vinhedos - Bento Gonçalves
Ingressos: R$ 20,00 arquibancada, R$ 50,00 cadeira (meia usando a camisa do Clube) e R$ 10,00 estacionamento.

Texto base: Kévin Sganzerla

Assessora de Imprensa - Clube Esportivo - Bento Gonçalves

Início da temporada 2017 - 28/02/2017

O jogo que marca o início da temporada 2017 do Esportivo na divisão de acesso, acontecerá domingo dia 5 de março às 16hs no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, contra o São Luiz de Ijuí.

Para aquecer a torcida, às 14hs os atletas da SUB 13 da Categoria de base do Esportivo enfrentam em jogo amistoso, os Pratas da Casa de Arroio do Meio.

Os ingressos serão vendidos somente na hora ao preço de: R$ 50,00 cadeira e R$ 20,00 arquibancada. Se estiver usando a camisa do Tivo, custará R$ 10,00 arquibancada. Estacionamento dentro do clube, R$ 10,00.

A camiseta da campanha #VamosSubirTivo, está à venda na Secretaria do Clube Esportivo ao valor de R$ 30,00 e a camisa do clube ao valor de R$ 90,00.

Assessora de Comunicação

Clube Esportivo de Bento Gonçalves

Avaliação para SUB 17 acontece amanhã - 06/02/2017

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de fevereiro o Clube Esportivo de Bento Gonçalves estará realizando avaliação de atletas para a Categoria de Base SUB 17.

Nascidos em 2000 e 2001, podem se apresentar das 14hs às 17hs, na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, período onde será realizada a inscrição e avaliação.

Será necessária a apresentação de atestado médico que comprove a aptidão do atleta para realizar atividade física e o RG original. Cada um deverá estar portando seu próprio material esportivo, camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira, o Clube fornecerá o colete de identificação.

O acesso ao local será restrito à direção, comissão técnica, atletas e imprensa. As informações e o resultado da avaliação será divulgado pela comissão técnica ao atleta e seus responsáveis.

Esta é uma grande oportunidade aos jovens que se dedicam ao futebol e planejam uma carreira profissional. Aguardamos os futuros atletas da SUB 17 do Clube Esportivo de Bento Gonçalves.

Assessora de Imprensa

Clube Esportivo Bento Gonçalves

Apresentação do elenco - 30/01/2017

Hoje no final da tarde a Diretoria e Conselho do Clube Esportivo, realizaram a apresentação do plantel para a temporada de 2017.

Farão parte da equipe do Técnico Badico 28 atletas, que já estão alojados no clube. Pela manhã os atletas foram recepcionados pela Diretoria e após iniciaram os exames médicos. Amanhã começam os treinos com o preparador físico Cristiano Fronza e o preparador de Goleiros Leonardo Casagrande da Rosa.

O Clube Esportivo inicia a sua participação no campeonato em 6 de março com o jogo contra o São Luis de Ijuí às 20hs na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

Equipe:

1 - João Carlos Cardoso – João (zagueiro)

2 - Fernando da Silva Cardozo – Cardozo (zagueiro)

3 - Daniel Gonçalves - Gonçalves (quarto zagueiro)

4 - Jonathan Ricardo Souza da Costa – Suruca (zagueiro)

5 - Douglas de Moura Gonçalves – T-Rex (volante)

6 - Jucemar Décio Ribeiro da Silva – Gaúcho (volante)

7 - Vinícius Urdaniz Costa – Vinícius (volante)

8 - Renan Silva de Lima – Pedrada (volante)

9 - Vitor Oliveira – Vitor (volante)

10 - Emilton Rodriguez Pedroso – Jarro (atacante)

11 - Gustavo Gonçalves Castro – Sapeka (atacante)