Galetão Alviazul - 21/11/2016

Bingo Alviazul foi um sucesso - 14/11/2016

Trezentas pessoas prestigiaram o Bingo do Clube Esportivo realizado no Clube Corinthians em Bento Gonçalves. A Diretoria a gradece aos patrocinadores dos prêmios e a comunidade presente. #fechadocomtivo

Falecimento - 11/11/2016

Com grande pesar a Diretoria do Clube Esportivo participa o falecimento do Sr. Isidoro Durante, pai do Sr. Gilberto Durante, atual Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Ex-Presidente, associado, colaborador e torcedor do Clube Esportivo de Bento Gonçalves.

A direção e funcionários se solidarizam com os familiares.

Bingo Alviazul - 31/10/2016

Esportivo promove Bingo

Com a intenção de reunir os apaixonados por futebol a diretoria do Clube Esportivo realizará no dia 09 de novembro o seu tradicional bingo. A comunidade está convidada para o evento que será realizado no Clube Corinthians às 20hs. A cartela está à venda ao preço de R$ 10,00 com direito a oito rodadas, além da última rodada no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais).

Clube Esportivo inicia contratações - 12/09/2016

Diretoria renova contrato e Badico Costa permanece no comando técnico da equipe

No ano em que comemora 97 anos de fundação o Clube Esportivo de Bento Gonçalves ajusta a diretoria para a fase de retomada que iniciou neste mês.  Um dos primeiros passos foi a negociação para a permanência do treinador Badico Costa, cujo contrato foi renovado e confirmado nesta segunda-feira dia 12.

Aos 48 anos Rinaldo Lopes Costa, Badico já prepara o trabalho que desenvolverá na sua segunda temporada no Esportivo de Bento Gonçalves. Apesar de ter sido sondado por outros clubes fortes do estado e de fora dele, a preferência sempre foi ficar em Bento Gonçalves, o que acabou se concretizando com o aceite do convite para seguir no comando técnico da equipe.

Segundo o Presidente Guilherme Salton o trabalho desenvolvido na última temporada, elevou o nome do Clube e trouxe a torcida para mais perto. “Tratar os assuntos relacionados ao Esportivo com muita seriedade é mínimo que esta Diretoria vai fazer. Quando aceitamos fazer um trabalho voluntário, a dedicação é a mesma do nosso trabalho rentável. Todos os vice-presidentes que estão nesta jornada, aceitaram o desafio e agora precisamos o apoio da torcida e dos patrocinadores para alcançar nossos objetivos. Um deles já alcançamos que é a renovação com Badico, ” enfatiza Salton.

Profissionalmente Badico Costa jogou de 1986 a 2002, 16 anos, com passagem por 23 clubes do futebol Gaúcho, Brasileiro e Sul Americano, entre eles o Internacional de POA, Guarani de Campinas SP, Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas, Vila Nova de Minas Gerais, Internacional de Santa Maria, São Luís de Ijuí, entre outros e na carreira de técnico que iniciou em 2011, já está em seu 6º ano de atuação, com desempenho reconhecido. Suas equipes mostram uma identidade única, com tática competitiva e disciplina.

“Para o próximo ano pretendo fazer um trabalho ainda melhor e colocar o Esportivo de Bento Gonçalves na 1ª Divisão. É um Clube de tradição que me recebeu com muito carinho e eu vou retribuir a confiança desta diretoria com ações de reflexo positivo. Vou dar o meu melhor e conto com o torcedor e em especial com o apoio dos empresários para essa temporada que estamos iniciando”, diz Badico.

O Clube Esportivo está recebendo inscrições de novos sócios e novos alunos para a Escolinha de futebol. Mais informações pelo telefone: (54) 54 3452.2165  E-mail: contato@clubeesportivo.com.br.

Foto – Crédito – BudaFML

Lara Silva (54) 9167.1611