Sub 12 conquista vice-campeonato - 04/12/2016

Sub 12 é Vice-Campeã

A Copa Inovação de Categorias de Base 2016, encerrou no último sábado dia 3 de dezembro no Estádio Alcides Santa Rosa na cidade de Garibaldi. O jogo final contou com o confronto de Esportivo de Bento Gonçalves e Fera de Monte Negro. Finalizado em 1 X 0 o Fera venceu a partida com muita garra e determinação.

A equipe alviazul sub 12 fez uma bela apresentação e segue treinando com afinco para os novos desafios. A taça de vice-campeões foi recebida pelo capitão Lorenzo Vignatti com muita emoção. A equipe do Tivo Sub 12, conta com suporte do técnico Marcelo Nunes, coordenadores Acácio Egres e Márcio Ebert e suporte físico de Cristiano Fronza, Maicon, Vini e Davi. O Vice-Presidente de Futebol Rogério Capoani acompanhou de perto a conquista dos meninos.

Fotos - Rádio Difusora 890 - Bento Gonçalves

Lara Silva

Assessora de Comunicação

Clube Esportivo Bento Gonçalves

Sub 12 vence e está na final - 28/11/2016

Esportivo mostra raça na categoria de base

O time sub 12 do Esportivo está na final da Copa Integração de Categorias de Base. Capitaneado pelo atleta Lorenzo Vignati, a equipe derrotou o adversário Sete de Setembro, de Lajeado nos pênaltis depois de 0 a 0 no tempo normal no último sábado dia 26. O jogo aconteceu na Associação Geremia em Bento Gonçalves. A final, será no próximo sábado dia 3 de dezembro, contra o Fera, de Montenegro, no Estádio Alcides Santa Rosa, Campo do Guarani.

Foto: Inovação Eventos

Lara Silva

Assessora de Imprensa

Clube Esportivo