Nota de Falecimento - 08/11/2017

É com todo pesar que a Diretoria do Clube Esportivo participa a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, ex-jogador e ex-presidente Sr. DARCY POZZA. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Presidente do Clube Esportivo de Bento Gonçalves

Guilherme Salton

Esportivo é campeão da 3ª Copa Formando Craques Celino - 24/09/2017

Este primeiro domingo de primavera foi um dia perfeito para o esporte preferido dos brasileiros, o futebol. Neste domingo 24 de setembro, foi realizado no campo do Lago Azul em Tamandaré BG, o campeonato Formando Craques Celino em sua 3ª edição.

Reunindo atletas da categoria sub -10, estiveram presentes o Clube Esportivo de Bento Gonçalves, Santos de Caxias do Sul, Grêmio de Porto Alegre e Formando Craques, escolinha organizadora.  A comunidade envolvida esteve prestigiando o evento esportivo que promoveu uma bela integração entre estes jovens.

O Clube Esportivo ficou com a primeira colação na fase classificatória, onde venceu 3 jogos. Na semifinal o Esportivo venceu o Santos de Caxias do Sul e a final foi decidida entre o Tivo e o Grêmio de Porto Alegre que chegaram ao empate de 1 a 1 no tempo normal e o Esportivo levou o título nas penalidades máximas por 4 a 3, além disso, também recebeu premiações individuais como o título de goleiro menos vazado: Erick Bueno, goleador: João Vitor Pinheiro e atleta destaque: Kevin De Barba Assis.

Da casa mata do Clube Esportivo o Técnico: Vinícius Casagranda, Preparador Físico: Cristiano Fronza, Preparador de Goleiros: Maikon Menegotto e os Coordenadores: Acácio Eggres e Marcio Ebert comandaram o trabalho de campo.

Colocação:

(54) 9.9167.1611

laraesilva@outlook.com.br

Esportivo encaminha atleta para monitoramento no Grêmio - 14/09/2017

Na próxima segunda feira dia 18 de setembro o atleta da base do Clube Esportivo de Bento Gonçalves Marco Antônio Gemmer, de 13 anos integrará o casting do Grêmio de Porto Alegre para uma semana de monitoramento. Junto de outros atletas, ele buscará uma oportunidade para dar seguimento a carreira de atleta do futebol, no Centro de Treinamentos Hélio Dourado. Segundo o Vice-presidente da Base do Esportivo Rogério Capoani, “é uma grande oportunidade de mostrar o potencial que os atletas preparados no Esportivo têm, além da dupla Grenal, o Esportivo já mantém fortes contatos com o Palmeiras de São Paulo”, informou Capoani. O trabalho nas equipes de base segue com força total no Clube Esportivo que pretende aumentar o número de participantes na escolinha. Mais informações sobre como participar pelo telefone: (54) 3452.2165 ou pelo e-mail: contato@clubeesportivo.com.br

laraesilva@outlook.com

Inter recebe atleta do Esportivo - 10/09/2017

O Clube Esportivo de Bento Gonçalves segue firme em seu trabalho com os times da Base.  Além dos campeonatos que disputa prepara atletas para seguirem carreira no mundo da bola.  Até o próximo sábado dia 16 de setembro o atleta de base sub 13 Lorenzo Vignatti segue no Clube Internacional de Porto Alegre para avaliação.

laraesilva@outlook.com

SUB 17 do Esportivo vence o Nova Prata - 08/06/2017

Esportivo SUB 17 vence

Hoje foi realizado o quinto jogo do Campeonato Gaúcho de Juvenis. A equipe do Esportivo obteve a terceira vitória. O placar foi de Esportivo 2 X 0 Nova Prata no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Carlos foi o atleta responsável pelos gols da SUB 17 do Tivo. Com esta terceira vitória a equipe do Esportivo está na Vice-liderança.

Bento Gonçalves recebe na próxima rodada a equipe do Caxias.

Data: 10 de junho de 2017

Loca: Estádio Parque Montanha dos Vinhedos