Esportivo encaminha atleta para monitoramento no Grêmio - 14/09/2017

Na próxima segunda feira dia 18 de setembro o atleta da base do Clube Esportivo de Bento Gonçalves Marco Antônio Gemmer, de 13 anos integrará o casting do Grêmio de Porto Alegre para uma semana de monitoramento. Junto de outros atletas, ele buscará uma oportunidade para dar seguimento a carreira de atleta do futebol, no Centro de Treinamentos Hélio Dourado. Segundo o Vice-presidente da Base do Esportivo Rogério Capoani, “é uma grande oportunidade de mostrar o potencial que os atletas preparados no Esportivo têm, além da dupla Grenal, o Esportivo já mantém fortes contatos com o Palmeiras de São Paulo”, informou Capoani. O trabalho nas equipes de base segue com força total no Clube Esportivo que pretende aumentar o número de participantes na escolinha. Mais informações sobre como participar pelo telefone: (54) 3452.2165 ou pelo e-mail: contato@clubeesportivo.com.br

Lara Silva

Clube Esportivo de Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com

Inter recebe atleta do Esportivo - 10/09/2017

O Clube Esportivo de Bento Gonçalves segue firme em seu trabalho com os times da Base.  Além dos campeonatos que disputa prepara atletas para seguirem carreira no mundo da bola.  Até o próximo sábado dia 16 de setembro o atleta de base sub 13 Lorenzo Vignatti segue no Clube Internacional de Porto Alegre para avaliação.

Lara Silva

Clube Esportivo de Bento Gonçalves

laraesilva@outlook.com

SUB 17 do Esportivo vence o Nova Prata - 08/06/2017

Esportivo SUB 17 vence

Hoje foi realizado o quinto jogo do Campeonato Gaúcho de Juvenis. A equipe do Esportivo obteve a terceira vitória. O placar foi de Esportivo 2 X 0 Nova Prata no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Carlos foi o atleta responsável pelos gols da SUB 17 do Tivo. Com esta terceira vitória a equipe do Esportivo está na Vice-liderança.

Bento Gonçalves recebe na próxima rodada a equipe do Caxias.

Data: 10 de junho de 2017

Loca: Estádio Parque Montanha dos Vinhedos

Horário: 15hs

Classificação:

1º Juventude: 12

2º Esportivo: 10

3º PRS: 4

4º Apafut: 3

5º Caxias: 1

6º Nova Prata: 1

Foto - Kevin Sganzerla

Campeonato Gaúcho Juvenil - 05/06/2017

Clube Esportivo Bento Gonçalves - Categorias de Base

Campeonato Gaúcho Juvenil

Abaixo de mau tempo, foi realizado ontem em Caxias do Sul o “Clássico da Polenta”. SER Caxias X Esportivo na Categoria SUB 17. Com muita garra e determinação os atletas do Esportivo venceram a partida por 2 a 1 trazendo os três pontos para casa. Os gols foram marcados por Ronald e Matheo. Agora a equipe Alviazul está com 7 pontos na competição e na vice-liderança do grupo.

O próximo jogo será nesta quarta feira dia 7 de junho no Estádio Montanha dos Vinhedos as 15 horas contra a equipe do Nova Prata.

Venha prestigiar as categorias de base do Esportivo!

Créditos da foto: Ronald Martins.

Douglas Kemmer vai para o Palmeiras - 22/05/2017

Douglas Kemmer vai para o Palmeiras

Clube Esportivo de Bento Gonçalves cedeu o alteta Douglas kemmer para a equipe do Palmeiras. A negociação é uma parceria entre os clubes. O atleta até o ano de 2016 esteve atuando na categoria Sub 17 do Tivo, quando foi promovido a profissional.

O empresário Rogério Capoani Vice presidente da Base do Esportivo, esteve em São Paulo a convire do Palmeiras, para encaminhar o atleta e conhecer as instalações.

Lara Silva - Assessora de Comunicação do Clube Esportivo

(54) 9.9167.1611 – laraesilva@outlook.com