Jogadores

Mauricio Caprini Pinto

Nascido em 11/11/1997 (22 anos); natural de Caxias do Sul. Formado pelo Juventude. Último clube, Bahia.

Edson Borges

Nascido em 20/01/1985 (34 anos); natural de Gaspar-SC. Formado pelo Comercial-SP. Último clube, Operário Ferroviário.

Emerson

Atacante; 17 anos; Oriundo das categorias de base do Clube Esportivo.

Antônio Marcos de Oliveira Junior (Tony Júnior)

Atacante; 25 anos; natural de São Paulo; 1,75 m de altura; 68 kg; Passagens por Maringá, Sileks FC e Brasiliense.

Marcos Assis de Santana (Marcão)

Atacante; 34 anos; natural de Camaçari-BA; 1,90 m de altura; 83 kg. Tem passagens por Ipatinga, Atlético Goianiense, Figueirense, Goiás, Atlhetico Paranaense, Botafogo de São Paulo, Paysandu, CRB, Guarani, São Luiz e Remo.

Gustavo Gonçalves Castro (Gustavo Sapeka)

Atacante; 27 anos. 1,72 m de altura e 65 kg. Passagens por Bagé, São Gabriel e Rio Claro.

Flavio Torres Ribeiro

Atacante; 32 anos. Natural de Lavras – MG, 1,86 m de altura e 86 kg. Acumula passagens por clubes como Luverdense, Villa Nova, Lajeadense, São José, Novo Hamburgo e Avenida.

Nathan

Meio-campo; 17 anos. Oriundo das categorias de base do Clube Esportivo.

Juninho Tardelli

Meio-campo; 33 anos; natural de Santa Bárbara d Oeste-SP; 1,72 m de altura; 70 kg. Passagens por clubes como Atlético-MG, Caxias, Almirante Barroso, Luverdense, Marcílio Dias e equipes do oriente médio.

Cezar Washington Alves Portela

Meio-campo; 33 anos; natural de Recife-PE; 1,83 m de altura; 82 kg. Passagens por Nagoya Grampus (Jap), São José e Brasil de Pelotas.

Diogo Barcellos

Meio-campo; 34 anos; natural de Porto Alegre; 1,72 m de altura; 68 kg. Passagens por Internacional, Ipatinga, Bragantino, Sport, Aimoré, Caxias e Guangzhou Evergrande, da China.

Robert Willian Ribeiro

Meio-campo; 27 anos; natural de Vitória-ES; 1,82 m de altura; 78 kg. Passagens por Guarani, Hercílio Luz e experiências internacionais em times italianos, albaneses e indianos.

Lucas Hulk

Meio-campo; 26 anos. Natural de Contagem – MG. 1,80 m de altura e 83 kg. Já passou por times como Villa Nova, Ipatinga, Boa Esporte, Moto Club e Sampaio Corrêa.

Everton Cordova Correa (Xaro)

Lateral-esquerdo; 32 anos; natural de Ijuí; 1,77 m de altura; 70 kg. Passagens por Pelotas, Chapecoense, Brasil de Pelotas, Passo Fundo e Novo Hamburgo.

Vinícius Bovi

Lateral-direito; 37 anos; natural de Limeira; 1,80 m de altura; 73 kg. Acumula passagens por XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Avaí e Veranópolis.

Rômulo Rafael da Silva

Lateral-esquerdo; 26 anos, natural de São Paulo; 1,76 m de altura; 70 kg. Possui passagens por Rio Branco de São Paulo, Criciúma, Portuguesa, Itumbiara de Goiás, Uberaba, Desportivo Capiatá, Sampaio Correa e Pelotas.

Igor Bosel Dias

Lateral-direito; 27 anos; natural de Pelotas; 1,85 m de altura; 86 kg. Possui passagens por Farroupilha, Pelotas, Oeste, de São Paulo, Lajeadense, Veranópolis, Londrina, Caxias e Concórdia.

Luis Eduardo Gomes Pinto

Zagueiro; 31 anos; natural de Arapiraca-AL; 1,86 m de altura; 78 kg. Passagens por Luverdense, Salgueiro, Macaé, Cuiabá e Asa.

Rudigullithi da Silva Henrique

Zagueiro; 26 anos; natural do Rio de Janeiro; 1,93 m de altura; 93 kg. Passagens por Aimoré, São Paulo de Rio Grande, América de Natal e Arouca, de Portugal

Cleiton Sulzbacher da Silva

Zagueiro; 38 anos; natural de Porto Alegre; 1,87 m de altura; 76 kg. Passagens por clubes como Internacional, Chapecoense, Coritiba, São Caetano e Paraná.

Jonatas Cunegatto

Goleiro; 38 anos; natural de Santo Ângelo-RS; 1,88m de altura; 83 kg. Acumula passagens por Grêmio, Pelotas, São Luiz e Juventude.

Bruno Quadros

Goleiro; 17 anos. Oriundo das categorias de base do Clube Esportivo

Renan Brito Soares

Goleiro; 34 anos; natural de Viamão-RS; 1,87m de altura; 87 kg. Acumula passagens por Internacional/RS, Valencia, da Espanha, Goiás, Ceará e Clube São Bento.

Tiago Kuhn Wiest

Goleiro; 21 anos; natural de Novo Hamburgo. Acumula passagens por Grêmio e Bagé.

Comissão Técnica

Diego Quadros