Clube Esportivo compartilha conquistas com o público da 29ª ExpoBento e 16ª Fenavinho

A história centenária do Clube Esportivo de Bento Gonçalves é composta por fatos que aproximam a comunidade do clube – um patrimônio bento-gonçalvense. Ciente da importância de estar junto aos seus torcedores e a quem aprecia o futebol local, o Alviazul preparou um estande especial na 29ª ExpoBento e 16ª Fenavinho. Em destaque, a taça de finalista da Divisão de Acesso 2019 – coroando a campanha histórica que garantiu o time na elite do futebol gaúcho em 2020. No espaço, os visitantes da maior feira multissetorial do país – e da 16ª Festa Nacional do Vinho, que ocorreram de forma concomitante – puderam conferir mais sobre a história e as façanhas do clube – bem como saber como se tornar sócio.

Associe-se

O sócio Alviazul garante vantagens especiais em dias de jogos no estádio Montanha dos Vinhedos – que irão se intensificar na série A do Campeonato Gaúcho do ano que vem. São três modalidades disponíveis: sócio ouro, pelo valor de R$ 70 mensais – garantindo acesso à cadeira setor superior coberto e ao estacionamento interno; sócio prata, por R$ 33 – com acesso às cadeiras no setor inferior coberto e ao estacionamento; e sócio geral, custando R$ 18 por mês – com direito às arquibancadas no setor inferior. Associações e mais detalhes sobre os planos podem ser acessados no site www.socio.clubeesportivo.com.br ou pelo aplicativo oficial do Clube Esportivo na App Store ou Google Play.